Sakura
O inverno parece ter chegado mais rápido este ano, o fim de semana havia sido bem frio durante as manhãs e noites e hoje não poderia ser diferente, com o céu nublado e sem nuvens. Pelo menos um indicativo de que não ira chover hoje.
A maioria dos alunos estava dentro da escola, não se aventurando em ficar no estacionamento no frio, eu desviei dos alunos nos corredores e suspirei quando cheguei em frente ao meu armário.
Segunda-feira.
As aulas mal começaram e eu já estou cansada das segundas-feiras novamente, nada pessoal, é só que elas sempre parecem mais longas.
Pegando meus livros, eu fechei meu armário e encostei minhas costas no mesmo esperando por Gaara, olhei ao redor para ver se não encontrava os cabelos vermelhos e chamativos.
-entrega especial - eu olhei para frente já sabendo de quem se tratava, ele esboçava o sorrisinho de canto e a sobrancelha erguida, estava segurando uma sacola preta de papel, parecia aquelas sacolas de boutique. Ergui as sobrancelhas questionando do que se tratava - é da Ino - ele explicou colocando a sacola na minha mão.
Sakura- meus sapatos - eu olhei para o par dentro da sacola, me lembrando que no dia após aquela festa, eu havia emprestado um par de tênis para Ino ir até em casa e lá não havia me devolvido desde então - por que ela mandou você ? - franzi as sobrancelhas, perguntando mais para mim mesma
Sasuke deu de ombros, ouvindo meu questionamento, isso estava muito estranho.
Sakura- esta bem, diga a ela que eu agradeço - pedi, esperando que ele fosse embora, mas claro que ele não foi.
Sasuke- e eu, nem um agradecimento, Haruno ? - questionou, bagunçando os cabelos, eu percebi que ele iria jogar algum flerte ou coisa do tipo por aquela ação.
Sakura- por você ter apenas me entregado ? Acho que era sua obrigação, já que Ino pediu.
Ele sorriu de canto novamente e eu vi um brilho passar por seus olhos escuros, divertimento, eu revirei meus olhos e olhei em volta encontrando a figura que eu estava esperando, me afastei de Sasuke em passadas longas até Gaara
Sakura- ei - eu o chamei e ele olhou para minha direção,
Gaara- Sasuke Uchiha ? - indagou parecendo curioso.
Sakura- longa história - eu soltei um suspiro, enlaçando meu braço no dele, fomos até o nosso armário, de onde Sasuke já havia se afastado.
Gaara- tenho 10 minutos - ele me olhou, esperando que eu começasse a falar
Sakura- não acho que vale a perda de tempo - dei de ombros, Gaara me olhou parecendo me analisar, ele está desconfiado, mas deixou o assunto de lado, caminhamos com os braços enlaçados até a sala dele onde eu o deixei e fui para a minha.
Fui até a mesa dos fundos e me acomodei esperando que o professor chegasse, abri orgulho e preconceito e tirei um dos lados do fone para escutar no momento que o professor entrasse, quando escutei a cadeira ao meu lado se arrastar eu virei meu rosto encontrando com Sasuke.
Soltei um bufar e esfreguei a minha testa, na biblioteca eu não poderia enfiar o livro em sua cara, mas na sala parece uma boa opção. Mas estou rodeada pelas suas fãs e todo cuidado é pouco, sorri com meu pensamento idiota e balancei a cabeça tentando espantar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta- pausada
Teen FictionOnde Sasuke aceita uma aposta para conquistar Sakura mas não será tão fácil assim