Sakura
É noite de sexta-feira, o último dia da semana e...a noite de filmes
Gaara- já escolheu ? - perguntou, entrando na sala com um balde de pipoca na mão e barras de chocolate na outra, ele deixou em cima da mesa de centro e sentou no chão ao meu lado, onde colocamos almofadas e cobertas.
Sakura- sim - sorri largamente e indiquei com os dedos, os filmes escolhidos - vamos começar com como eu era antes de você
Gaara- você não se ajuda - ele revirou os olhos e eu soltei uma risada
Sakura- ouvi dizer que é muito bonito, vamos Gaara - eu o balancei pelos ombros, como uma criança e ele concordou com a cabeça
Gaara- e os próximos ?
Eu listei os próximos três filmes que assistiriamos, um deles sendo uma comédia romântica para dar um pausa ao clima triste que vai predominar nessa sala, como nas últimas sextas.
Quando coloquei no primeiro filme, eu e Gaara nos enrolamos na coberta e pegamos as besteiras que iríamos nos empanturrar, ele colocou uma caixa de lenços perto de mim como começou a fazer nas últimas vezes, o que me fez sorrir.
Seria uma boa sexta de filmes.
***
Naruto
Mãe- a chamei por trás da porta - eu irei ir comprar algumas coisas, estarei de volta em breve - avisei, sem escutar nenhum barulho do outro lado ou sequer ouvir sua voz, eu me afastei da porta e desci para o primeiro andar, saindo de casa.
Aparentemente, as coisas estão piores, eu acreditei que iriam melhorar depois de alguns anos, mas já faz 5 anos que meu pai morreu e minha mãe se mantém em um estado de descanso, como se estivesse desligada. Talvez ela nunca volte a ser ela mesma e isso é assustador, mas quem poderia culpa-la ? Todos os dias, eles pareciam se apaixonar ainda mais um pelo outro.
Eu cresci acreditando nesse tipo de amor, mas agora, não sei de mais nada, nao parece injusto demais ? Você amar intensamente alguém e perde-la em um piscar de olhos, é como se ela nunca estivesse ali.
Balancei a cabeça tentando espantar tudo isso da minha cabeça, olhei ao redor procurando um mercado ou uma loja de conveniência e vi que estava em uma rua diferente, a qual nunca frequentei, cheia de confeitarias e lojas.
Pesquei meu celular no bolso olhando a hora para comparar, eu saí de casa a meia hora atrás, isso diz muita coisa, já passei do mercado a tempos.
Soltei um suspiro exasperado e baguncei o cabelo nervoso, olhei ao redor parando em uma loja a poucos metros de mim, é uma loja de discos com pisca piscas coloridos na vitrine. Caminhei até lá com passos mais longos e abri a porta, de um vermelho vibrante e envernizado, a música baixa preencheu meus ouvidos e eu tive uma visão ampla do lugar.
Estantes e mesinhas com discos de vinil e Cds, havia uma vitrola no canto, tocando a música, mais luzes coloridas, pôsteres de bandas e cantores coladas na parede. Olhei para o balcão não encontrando ninguém, o lugar estava vazio.
Comecei a caminhar entres os discos, esperando que alguém aparecesse, quando escutei um estrondo fazendo eu virar imediatamente para o lugar que havia vindo o barulho, caixas e mais caixas estavam no chão, com discos e cds espalhados por todos os cantos e uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta- pausada
Teen FictionOnde Sasuke aceita uma aposta para conquistar Sakura mas não será tão fácil assim