Autora
Gaara parou em frente ao seu armário se sentindo exausto emocionalmente e fisicamente, seu corpo todo doía pela noite mal dormida o que afetava seu humor. Ele não era alguém que sorria ou ria regularmente, era mais do tipo calado, com expressões quase sempre neutras e o jeito de alguém que não se importa com nada.
E aquela noite mal dormida fez com que seu humor ficasse pior, não queria falar ou se quer ver um ser humano em sua frente.
Ele abriu o armário impaciente, queria pegar suas coisas e ir embora depois de passar duas horas fazendo decorações, ali em cima de seus livros, uma flor, uma linda rosa vermelho de cor viva. Parecia ter sido colhida recentemente.
Gaara olhou ao redor a procura de alguém que poderia ter deixado aquela flor em seu armário e ainda estivesse ali, mas o corredor estava completamente vazio, poderia ter sido qualquer um, e a pessoas que deixou aquele presente poderia ter ido embora logo depois que deixou a flor ali.
Ele torceu o nariz incerto do que fazer, se pegava aquela flor ou fechava o armário e deixasse que ela murchasse lá dentro com os livros, bagunçou os cabelos vermelhos e olhou novamente ao redor, como se quisesse garantir que estava sozinho, não faria mal pegar aquela flor
Assim Gaara fez, pegou a rosa nas mãos e notou um bilhete cortado em forma de pétala cair da flor, pegou o bilhete no chão e o abriu
"Você parecia triste, espero que essa flor tire pelo menos um sorriso seu"
O Sabaku fechou o armário, sem saber o que pensar sobre aquilo, ele enfiou o bilhete no bolso do moletom e novamente olhou ao redor.
Colocou a flor dentro da mochila, quando constatou que caberia perfeitamente, saiu em passos apressados da escola e foi para o estacionamento
Não notou o olhar atento de uma pessoa a alguns metros longe, com os olhos brilhantes e a boca em linha, os lábios semi cerrados mostrando uma certa frustração por não ver a flor com Gaara
-está dentro da mochila - a voz de seu amigo o fez pular de susto
Lee- merda Sai, você tem que parar de chegar desse jeito - reclamou para o amigo que deu de ombros, eles escutaram uma risadinha e se viraram encontrando Tenten - vamos logo - sua expressão emburrada fez os amigos rirem, os três seguiram até o carro de Tenten
Quando Gaara chegou em casa, ele foi direto para seu quarto, escutou a voz do pai do escritório perguntando por seu nome, mas ignorou e fechou a porta.
Abriu a mochila e retirou a rosa vermelha de dentro, passou em suas cabeça se aquilo era alguma brincadeira de mal gosto ou se havia sido Sakura, examinou a flor e o brilhete escrito em letras borradas e tortas.
Aquela letra definitivamente não era de Sakura.
Passou as mãos pelos cabelos vermelhos e esfregou as mãos no rosto, sem saber o que fazer com aquela flor, ela morreria após alguns dias, decidiu por fim, colocar em um copo sobre a mesa de cabeceira, parecia uma boa opção naquele momento.
Decidiu mandar uma mensagem para Sakura, com uma foto da rosa e falando sobre o ocorrido e como esperado, a sua melhor amigo surtou comparando a situação com os filmes clichês que assistia
Acabou caindo no sono assim que deitou sua cabeça no travesseiro, acordando no outro dia as 6 horas, ele olhou para a rosa no copo revirando sua mente procurando alguém que poderia ter deixado aquela flor, mas Gaara não conhecia praticamente ninguém daquela escola para conseguir ter pelo menos algumas teorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta- pausada
Teen FictionOnde Sasuke aceita uma aposta para conquistar Sakura mas não será tão fácil assim