Gaara
-Gaara, é voce ?
Quem mais seria ?
Gaara- sim - respondi alto o suficiente para ela ouvir, Temari apareceu no alto da escada, eu tranquei a porta e subi os degraus
Temari- como foi - ela perguntou, como fazia todos os dias
Gaara- bom - respondi, caminhando até meu quarto
Temari- só isso ?
Gaara- foi legal - soltei um suspiro cansado e me aproximei da porta
Temari- certo - concordou contrariada - Kankuro pensou em pedir uma pizza
Gaara- certo - concordei e ela se virou voltando para o quarto dela, eu fechei a porta e fui até minha cama, pegando minha mochila e abrindo, puxei a rosa e carta, jogando minha mochila no tapete do quarto
Não a nenhuma assinatura, apenas meu nome escrito no verso, abri a carta revelando um pequeno texto, a letra é familiar, enfiei a mão no bolso e puxei o papelzinho vermelho comparando as letras, é a mesma.
Mas a letra parece ter sido escrita com mais ansiedade, com algumas palavras rabiscadas e a letra mais torta.
"Eu não sei exatamente como começar essa carta, talvez com um ola ? Acho que é meio piegas mandar cartas hoje dia, mas se isso fazer você sorrir, para mim já basta.
Gostou das rosas ? Eu as colhi especialmente para você, não sei se gosta de flores ou se é alérgico, se sim, peço mil desculpas, agora eu me sinto um pouco ridículo pela minha atitude mal pensada.Você deve estar pensando que tudo isso é uma brincadeira, mas eu garanto, não é, jamais faria algo assim com você Gaara, peço que confie em minha palavra mesmo não me conhecendo. Eu não sei quando comecei a ter esses sentimentos por você, surgiu de repente me trazendo borboletas no estômago, de forma simples eu cultivei meus sentimentos por você sem nem perceber e agora eu me encontro apaixonado.
É possível estar apaixonado por alguém que você mal conhece ? Não tenho certeza e isso deve estar passando por sua cabeça agora, se você encontrar uma resposta peço que me diga de algum jeito, porque eu gostaria de saber como é possível eu estar tão fascinado por Gaara no Sabaku, sem nem conversar apropriadamente.
Acho que estou me estendendo demais, por último, quero desejar que você fique bem, notei que parece triste à alguns dias, droga, eu queria tanto te abraçar e tirar todos esses sentimentos ruins que te contornam Gaara, eu queria poder estar perto e te ajudar a sorrir em momentos não tão bons.
Estou sendo meloso não é ? Peço desculpas por isso, não sei se mandarei outra carga, se você vai ter jogado ela fora antes mesmo de ler, ou se leu até agora, mas espero que se sinta um pouco mais feliz com a rosa"
-ei que sabor você...- eu ouvi a porta se abrir e a voz de Kankuro, ele olhou para mim e franziu as sobrancelhas - você esta sorrindo ?
Então eu notei, sim, eu estou sorrindo involuntariamente, fechei imediatemente e olhei para Kankuro que se mantinha me olhando atentamente
Gaara- tanto faz, peçam qualquer um - respondi
Kankuro- certo - ele saiu após alguns segundos me deixando novamente sozinho com a carta, eu olhei para a rosa ao meu lado na cama, agradecendo por ela não estar visível de onde Kankuro estava, poupando explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta- pausada
Teen FictionOnde Sasuke aceita uma aposta para conquistar Sakura mas não será tão fácil assim