O momento pareceu congelar. Os pássaros pararam de cantar e qualquer som ambiente foi silenciado pelo o que ocorria.
Linary jamais poderia imaginar encontrar a irmã ali e após tanto tempo.
Parecia inacreditável.
Era como se o alma dela pulasse do seu corpo e ela estivesse assistindo tudo de fora.— Linayna. — Laylin disse emocionada e tentou ir para os braços da irmã, mas Samar colocou o braço na frente a impedido.
— Para Laylin. Tem alguma coisa errada. — Linary olhou para a mais velha e nada viu de diferente.
Ela parecia a mesma desde que se lembrara.
Cabelos como os seus, olhos translúcidos — marca da família — corpo esguio. A mesma de sempre.— O que diz Samar? É só Linayna.
— Não vê? Seus olhos estão com uma tonalidade levemente diferentes. As pupilas podem ser vistas.
— A ruiva tem razão — Kyle se manifestou e Linary viu que ele estava nervoso, muito mais do que o normal. Mal podia se conter.
— Vejo quantas saudades sentiram irmãs. Nem mesmo um abraço para me receber eu mereci. — Um sorriso estranho apareceu nos lábios dela e foi naquele momento que Linary se tocou.
A emoção de rever a irmã após tanto tempo nublou o bom senso. A saudade batendo com força e quase fazendo seus joelhos cederem.
Linayna não era mais a mesma desde o ataque ao Reino do ar.
Enfeitiçada Foi o que Linary ouviu tempos atrás através de Laynei.
Seus olhos arderam e ela teve que lutar contra as lágrimas para que não rolassem por seu rosto.
Tudo estava desmoronando.
Primeiro a mãe que as deixava, depois Linayna que havia partido, Laynei. Até quando aconteceria perdas?— Não é Linayna, é só uma imitação. — Samar disse firme.
— O que faz aqui? — Kemuel questionou confuso.
— Rever minhas irmãs. Há alguém que deseja Linary. — A mais velha olhou para a irmã confusa.
— Eu?
— Sim, minha querida. Vamos para casa.
— Não é Linayna. — Laylin disse consternada e Linary via que aquilo já não estava fazendo bem para a mais nova que parecia não entender o que ocorria gerando confusão em sua mente tão jovem.
Ela acreditava que tudo poderia ficar bem no final.
Que todas iriam ficar juntas um dia, quem sabe aquele não era o momento.— O que veio fazer aqui? Diga logo. — Kyle gritou.
— Impedir vocês de encontrar em Thamerya — ela deu de ombros e continuou. — Já contou para ela o que você fez caçador? — Kyle ficou lívido e fechou a boca instantaneamente.
Linary ficou confusa com aquelas palavras e as guardou na mente para que perguntasse a Kyle depois, mas no momento o que interessava era a missão. Não poderia falhar.
Apesar de Linayna estar ali e disposta a impedir tudo ela não iria permitir. Iria lutar com a irmã se fosse necessário tanto para a salvar quanto para Laynei que ainda corria perigo.— Me deixem com ela. — Linary disse levantando o queixo desafiadoramente.
— Está louca? Não vamos fazer isso. — Samar disse consternada.
— Preciso disso Samar e Laylin não merece isso que está acontecendo.
— Nem você merece pequena. — Kyle pegou em sua mão pálida e a beijou.
— Eu preciso a ajudar.
— Não há como Linary, você está se arriscando. Maldição. — Ele passou a mão por seus abundantes cabelos escuros os deixando levemente bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos da magia ( Em Revisão )
FantasyCapa feita por @StramberryBlack Um misterioso ataque ao reino do fogo fora capaz de trazer o caos e o exílio para as bruxas do Reino da terra, que foram culpadas pelo ataque inesperado. Após anos isso ainda está valendo e Linary e suas irmãs ainda s...