ENFIM CHEGOU! Dia 7 de julho chegou, o que isso significa? ENFIM É O DIA DA FESTA DOS HOFFMAN!!
Eu tinha acabado de pegar meu longo (e lindo) vestido preto novo. E era ESPLÊNDIDO, por mais que relativamente simples eu me encantei pela fenda lateral que juntamente de seus delicados brilhantes faziam com que fosse maravilhosamente único.
Eram 20:30, o horário marcado, tomei todo cuidado do mundo para não chegar atrasada um segundo sequer, por mais que minha ansiedade não fosse deixar isso acontecer, posso dizer que todo o meu dia fora milimetricamente e cuidadosamente cronometrado.
Ás sete da manhã levantei e tomei café da manhã, o que me tomou exatos 45 minutos do meu longo dia, após isso um banho de nada mais nada menos do que 15 minutos, nesse tempo já eram 5 para as oito da manhã, tinha marcado as 8 e 15 com a costureira, e como promessa é dívida, cheguei nesse horário ao centro da cidade.
Daí pra frente a tarefa foi fácil, de qualquer maneira só precisava me arrumar e encontrar o primeiro táxi disponível.
Voltando ao foco inicial, o salão estava INCRÍVEL!! Luzes coloridas chamavam atenção para o grande chafariz. Pequenas lâmpadas amarelas contornavam o caminho até a entrada. Lá dentro enormes lustres de cristal deixavam o ambiente extremamente sofisticado.
Por mais que a decoração da festa remetesse a pessoas sérias e chatas, eu não diria que os convidados faziam jus a cena.
Paul tentava puxar conversa com uma menina ruiva que simplesmente ignorava tudo que dizia, confesso que essa é a primeira vez que vejo suas cantadas falharem.
Lennon conversava (eu diria enlouquecia) o DJ com seus pedidos intermináveis de músicas.
George analisava cada centímetro da enorme mesa de aperitivos. Enquanto Ringo tentava acalmar Brian Epstein que parecia estar nervoso, ja que fumava um cigarro atrás do outro.
Brian Jones estava sentado em uma grande mesa conversando com pessoas desconhecidas por mim, pareciam estar se divertindo já que Jones não parava de rir um minuto sequer.
Keith, como de esperado, estava bebendo (mais um) shot de tequila.
Mick Jagger conversava com Bowie em um canto do salão
Freddie estava próximo aos dois falando com um dos garçons que oferecia uma bebida.
Deacon conversava com Brian May em uma pequena mesa próxima à parede.
E Roger....
-Lisa? Tudo bem?- Dizia ao meu lado
Eu estava tão maravilhada com a situação que não reparei que o loiro me chamava.
Nossa conversa não durou muito já que poucos minutos depois Brian o chamou.
Pouco depois de entrar um garçom me ofereceu uma taça de vinho. Aceitei, óbvio.
E se alguém derrubar esse líquido no meu vestido.... é melhor que tenha pago o plano da funerária.Como a garota ruiva ja tinha ido embora, decidi me aproximar de Paul que parecia decepsionado.
-Não deu certo?
Provavelmente o mais alto se assustou, levando em conta sua virada repentina.
-Ah oi Lisa...- respondeu desanimado
- Presumo que não...
-definitivamente não, ela deve conhecer alguém mais interessante, não parecia nem um pouco interessada. E eu tentei de todas as formas... Aceita um?- disse enquanto me estendia seu maço de cigarros.
Eu não costumo fumar, não é um hábito que eu mantenho, mas tive de fazê-lo dessa vez, senti que qualquer coisa que eu negasse a ele o magoaria ainda mais.
-Ou ela é de um extremo mal gosto- Disse continuando a conversa anterior -Você sabe que com um sorriso seu qualquer um desse salão se ofereceria para um casamento- completei dando uma longa tragada e deixando a sinuosa fumaça escapar pelos meus lábios.
-Você não pode ser real- disse o mais alto com semblante de riso e indo embora
"Missão cumprida" pensei, agora sozinha perto da mesa de aperitivos.
Minha paz terminou poucos segundos depois quando senti mãos em minha cintura. meu corpo balançou e o líquido bordô que estava em minha taça derramou-se sobre minha roupa.
Ao olhar para trás reconheci aquele rosto: Era keith.
-Desculpa- disse ele enquanto pegava guardanapos tentando limpar o vinho
-Eu consigo fazer isso sozinha...- Disse eu já irritada com a situação
-Mas eu te ajudo, afinal eu derrubei- respondeu
-Eu disse que consigo fazer sozinha Keith- disse eu mais alto enquanto pegava os papeis em sua mão.
Keith e eu não éramos tão distantes, mas não éramos íntimos o suficiente para que eu me sentisse confortável com ele secando meu corpo!
-Você fica irritada muito rápido sabia?- perguntou irônico enquanto reposicionava suas mãos em meu quadril e me empurrava para a parede mais próxima
-Sabia- respondi de forma seca enquanto continuava secando minha roupa
-É uma pena que fique milhares de vezes mais atraente quando isso acontece- sussurrou em meu ouvido.
Não é possível que ele aproveitou da situação pra flertar!
Por que eu pudesse beija-lo agora (e provavelmente eu o faria), eu estava irritada demais para pensar em qualquer coisa que não fosse ir embora.
-Tenta com outra keith... talvez alguma dê atenção. Só me deixa ir embora.
-Por que eu faria isso se a única que eu quero que dê atenção está bem na minha frente?
Ele era ótimo nisso, mas eu não ia me render ao charminho. Eu precisava ir embora dali o mais rápido possível.
Mas ele continuava insistindo. Parecia impossível desvencilhar dele!
Até que consegui enfim sair de lá. Corria, chorava, tremia, gritava... era tanta coisa ao mesmo tempo que me agarrei na primeira pessoa que vi: Brian Jones.
Abracei com tanta força que quase caímos os dois. Era um pânico que não cabia em mim.
-Lisa? O que foi?- ele me perguntou aparentemente preocupado
Nenhuma palavra saiu, não consegui dizer nada, apenas fazer sinal com minha mão trêmula para Keith que vinha logo atrás de mim.
Alguém conseguiu para-lo, não sei quem, mas conseguiram.
Brian tentava me acalmar de todas as formas possíveis. Mas a única que realmente funcionou foi chamar um táxi e me levar embora daquele lugar.
Fomos abraçados o caminho inteiro, sem dizer uma única palavra até meu apartamento do outro lado da cidade.
-Fica bem Liss, e desculpa pelo que aconteceu... eu vou tentar falar com ele amanhã, talvez funcione.
-Vou ficar... Boa noite Jones.
-Boa noite Liss...
E foram as últimas palavras que ouvi antes que o carro desse partida e eu entrasse em meu apartamento escuro.
Sozinha, assustada e cansada. A minha noite dos sonhos tinha virado um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In heaven- Rock one-shots
Non-FictionAlgumas histórias aleatórias que voam em minha mente de madrugada. Não sou uma escritora incrível, não sou fluente em inglês, mas estou me esforçando para fazer isto não acabar como lixo. Pedidos abertos :)