Picnic- Eric Clapton (Pt_br)

131 2 3
                                    

-Lisa? Lisa acorda logo.. vai ficar tarde demais- ouvi alguém sussurrar.

Acordei em uma cama de casal já conhecida por mim, dessa vez eu sabia o que fazia lá, reconhecia aquela voz, reconhecia aquele toque, reconhecia tudo de imediato, novamente era o apartamento de Eric.

Eu não queria levantar agora, eram sete da manhã, eu ainda estava extremamente cansada.

- Já que não vem por vontade própria...- Disse ele me pegando no colo e me levando pela casa.

Já era uma coisa boa, eu não tinha que andar até lá.

Como sempre, o mais velho foi direto para a cozinha fazer café e eu me sentei na bancada, ainda sonolenta e tentando me manter acordada.

O dia estava lindo, o sol estava radiante e não havia uma nuvem no céu. Era o dia perfeito para sair e passar a tarde em um parque.

Fui cortada de meus pensamentos quando reparei que uma xícara de café já estava em minha frente.

-Eu.. tenho uma coisa pra te entregar- disse o mais alto estranhamente tímido enquanto me entregava uma caixa com um laço vermelho.

Ao abrir um vestido rodado florido acompanhado de um colar dourado fizeram meus olhos brilharem. Eram simplesmente lindos.

-É o presente mais lindo que eu ja ganhei, é perfeito!- disse animada novamente pulando em seu colo

-Espero que use hoje- disse rindo e depositando um beijo em minha testa.

E claro que o fiz, em menos de uma hora estavamos os dois no carro rumo ao destino final. Qual era? Não faço idéia.

-Tip toe through the tulips with me...- cantarolava tentando me distrair. Adoro passeios, mas o caminho é estressante.

Uma hora depois chegavamos a um campo lotado de flores com uma enorme árvore mais ao fundo, caminhando até lá percebi que o músico carregava uma cesta em mãos.

-Agora vira de costas- exigiu

-Eu ja sei onde estamos Eric...

- Mas não sabe por quê estamos.- respondeu simples

Não tinha mais nada a fazer senão obedecer.

Poucos minutos depois, o virar me deparei com uma toalha xadrez vermelha estendida sobre a grama com garrafas de suco e sanduíches.

E aqueles sanduíches de geléia foram nosso "almoço" depois de horas de viagem.

Quase ao fim da tarde estávamos no chão abraçados observando as tulipas que cresciam ao redor.

Até que as coisas passaram dos limites, você sabe... Mãos aqui, beijos ali, carícias acolá e em pouco tempo minhas pernas estavam entrelaçadas na cintura do maior.

Meu coração parecia que fugiria do lugar a qualquer momento, minha respiração era instável e meu corpo inteiro arrepiava a cada movimento não esperado que o mais velho fizesse.

-Tip toe through the tulips with me Lisa?- o ouvi sussurrar em meu ouvido.

Meu corpo inteiro arrepiava, minha respiração cada vez mais rápida e enfim era como se a bomba explodisse, o êxtase chegou.

Meu coração parecia reorganizar as batidas, minha respiração ficava mais lenta e todo meu corpo bambeava.

Havia sido a tarde perfeita.

In heaven- Rock one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora