Aviso!

1.1K 7 0
                                    


Oie! Eu sei que aviso em início de livros do Wattpad são uma coisa bem chata e eu particularmente pulo praticamente todas às vezes, mas pra esse eu vou pedir um pouquinho da atenção. 

De início, eu queria deixar bem claro que esse livro aqui não tinha a finalidade de ser divulgado em nenhum momento, era um livro pessoal onde eu escrevia algumas one-shots (Na maioria sobre classic rock) que eu escrevia para algumas amigas próximas, só pra suprir a minha vontade de escrever e a vontade delas de lerem conteúdo que pudessem escolher.

Fora isso, eu costumava escrever coisas aqui sobre alguns assuntos que eu nunca encontrei no fandom BR, mas queria muito ler, foi essa a motivação principal. 

De um tempo pra cá, eu tenho notado algumas atividades nesse livro, então já que chegaram até ele, por que não preparar ele para receber essa atenção?

Grande parte das histórias desse livro são escritas em inglês, foi uma forma que eu encontrei de me sentir mais confortável escrevendo e de estudar de uma forma que fosse prazerosa, e vão permanecer assim até eu descobrir se vale á pena ou não traduzir, vou deixar a indicação (PT_BR) nos títulos das histórias em português, todas as outras que não forem sinalizadas estão em inglês.

Nenhuma das histórias foi revisada até o momento, por favor relevar erros de pontuação ou digitação. 

As histórias que apresentarem (None) no título não possuem nome durante a história, não foram escritas pensando em nenhuma pessoa específica. 

Se vocês quiserem, podem deixar pedidos aqui também, eu vou tentar não demorar muito, só que pra isso eu peço muito por favorzinho pra vocês me ajudarem com os plots também.

Eu não tenho um limite sobre quem eu escrevo ou não, talvez eu demore um pouco mais se eu precisar pesquisar um pouco sobre a pessoa/banda.

Eu acho que é só isso, desculpa se eu falo demais, mas acredito que pra esse primeiro ''capitulo'' todas as informações eram relevantes e deviam ser explicadas para não restar duvida.

Vou aproveitar também pra convidar quem quiser a ler minhas outras 3 histórias, todas elas no meu perfil e ainda em curso (simultaneamente, então se eu demorar com as atualizações é por isso) 

Até breve e aproveitem a leitura :)

In heaven- Rock one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora