Quando Tiago anunciou a eliminação de Juliette, Bil sentiu as batidas de seu coração acelerarem. Ele acreditou e esperava que fosse eliminado, não Juliette, sua Juliette. A pessoa que o fazia rir, que era animada, sorridente, aquilo não podia ser real. Ele não pensou em nada quando a abraçou, apenas a queria sentir perto dele mesmo que por poucos segundos, não sabia que sentimento era aquele.
- Fique bem meu bichinho, fique bem - Juliette disse quando se afastou do abraço de Bil.
Ele viu ela abraçar as outras pessoas da casa. Quando ela estava na porta, ele a abraçou novamente.
- Boa sorte lá fora Ju, quero te ver quando eu sair daqui - Bil disse.
Juliette sorriu.
- Eu quero muito também - disse antes de passar pela porta.
Bil sentiu um vazio tremendo dentro de si, não sabia o que era aquilo, mas era muito ruim. Gil e Sarah pularam na piscina felizes e ele sorriu feliz também por estar de volta. Juliette faria falta, mas ele tinha que seguir e focar no jogo.
Juliette andou pelos corredores escuros com um tampão nos olhos. A produção tirou as vendas e a direcionou até uma porta. Ela entrou em um quarto todo decorado, com uma cama espaçosa, uma poltrona, uma mesa com vários petiscos. Pôs a mão na boca assustada, o que significava aquilo?
- Juliette - viu Tiago Leifert em um telão e a paraibana se sentiu ainda mais confusa - isso é um paredão falso, você não foi eliminada. O público de casa votou para você ficar mais um tempo na casa.
- Meu Deus, meu Deus, meu Deus - começou a pular de emoção no quarto sentindo lágrimas de pura felicidade cairem de seus olhos - OBRIGADA, OBRIGADA meu povo, meu Nordeste, meu Brasil!
- Ei, ei, ei, fica calma Ju! - Tiago interviu se divertindo - o pessoal lá de baixo não pode te ouvir, se não estraga a surpresa.
- Tá bem, tá bem... - disse parando de pular e tentando se acalmar.
- Sexta você volta para a casa com o poder de mandar alguém para o paredão, enquanto isso você fica aí de boa, comendo e bebendo do bom e do melhor e claro ouvindo o que falam de você.
- Ixi vai ser pauleira visse?
Tiago se despediu de Juliette que se jogou no chão agrecendo por aquela nova oportunidade. Foi olhar o restante do quarto e pegou um pouco de suco para beber, se sentando na poltrona. No pay per view Karol conversava com Nego Di e Lumena.
- To aliviada que a Juliettê saiu - Karol riu e Juliette fez uma cara debochada - não aguentava mais ter que cruzar com aquela in - su - por - tá - vel.
- Pois vai ter que me aguentar mais! - exclamou Juliette dando um gole no suco.
- O Brasil escolheu certo, obrigada Brasil - Nego Di riu.
- Não tinha como aquela ridícula voltar de algum paredão. Estamos livres dela, nem consigo acreditar - Lumena comentou.
- Esperem, esperem a minha volta - Juliette disse dançando animada.
O pay per view focou em Bil, Sarah e Gil que conversavam.
- Esse foi um paredão errado, não era pra Juliette ter saido agora - comentou Sarah - to feliz por vocês terem voltado, mas é triste perder um de nós.
- E como é triste. Eu voltei, mas nem to tão animado assim. Juliette é muito especial, quero conversar muito com ela lá fora - disse Bil com o olhar perdido.
- Ô bichinho, fique assim não. Eu volto sexta - disse com um olhar de pena.
- Também não queria que a Ju saísse, mas é parte do jogo né? - comentou Gil.
- A gente precisa se unir mais do que nunca - disse Sarah.
- Isso, se unam meus amores! - Ju comentou animada.
Juliette não via a hora de voltar para a casa. Sentia que seria tudo diferente quando voltasse, queria viver tudo mais intensamente ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biju - Você E Eu
FanfictionE se o paredão fosse falso e Juliette saísse? O que aconteceria? Será que teria possibilidade de acontecer algo entre Bil e Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil?