Capítulo 18

1.2K 92 48
                                    

Cinco meses haviam se passado desde o término do BBB. Juliette e Bil seguiam com vários compromissos, a agenda dos dois estava lotada de entrevistas, ensaios fotográficos, fechavam publis muito importantes. O casal era bastante querido, também tinham as críticas, mas a verdade é que eles não se importavam com aquilo.

O casal morava juntos em um cantinho que compraram no Rio, era tudo do jeitinho deles. O relacionamento dos dois era muito saudável e feliz, se entendiam apenas pelo olhar, parecia que estavam juntos há anos. Raramente brigavam e quando acontecia, se entendiam com uma boa conversa e muito amor.

Juliette estava em São Paulo preparando um comercial e fotos para uma importante marca. Nos últimos dias vinha se sentindo muito enjoada, cansada, parecia estar pior naquele dia.

Quando o job acabou, ela foi almoçar com Carla e Camilla, as duas também estavam em SP e combinaram de se encontrar.

- Ju, você tá pálida, aconteceu alguma coisa? - Camilla perguntou assim que ela chegou no restaurante.

- Eu to bem Cami - sorriu fraco.

Camilla pareceu não acreditar muito, porém não disse nada. Carla chegou pouco tempo depois. As três pediram o almoço e ficaram conversando sobre suas vidas. O almoço chegou. Juliette ficou apenas observando as amigas comerem, enquanto dava pequenas colheradas e bebia o suco.

- Ju, você não vai comer nada? - Carla perguntou estranhando - tá tudo bem amiga?

- Pode confiar na gente, Ju - Camilla disse.

- Eu vomitei muito hoje meninas, não to com vontade de comer nada, to me sentindo muito cansada já tem uns dias. O Bil também vem percebendo que eu ando muito estranha, mas eu tento não preocupar o bixinho.

- O que você anda sentindo mais? - Camilla perguntou.

- Minha menstruação tá atrasada e... não, não pode ser.

Camilla e Carla se olharam e sorriram uma para a outra.

- Amiga, eu já percebi alguma coisa estranha assim que você chegou e agora ligando os pontos, bate certinho com uma amiga minha que engravidou a pouco tempo.

- Teve uma vez que eu e Bil não usamos camisinha, mas mesmo assim, eu tomei a pílula.

- O que não adianta muito amiga.

- Será? Não sei como vai ser ter um filho agora, tem nem muito tempo que a gente mora junto e eu não sei to preparada pra ter um filho.

- Eu lembro uma vez na casa que o Bil disse que o sonho dele era formar uma família... e vocês vão aprender juntos, isso se você estiver mesmo grávida.

- Tenho certeza que você vai ser uma mãezona Ju.

Juliette sentiu seus olhos marejarem e pôs a mão no ventre como um instinto.

- Se eu tiver grávida... esse bixinho aqui vai ser muito amado - sorriu.

- Ju eu conheço um laboratório super eficaz e o resultado fica pronto em pouco tempo, quer ir lá? Ou quer esperar chegar no Rio? - Carla perguntou.

- Acho que não vou aguentar de ansiedade pra esperar nenhum segundo mais.

Juliette foi com as amigas até o laboratório, foi atendida rapidamente e fez o exame em um intervalo mínimo de tempo. Ficou esperando muito nervosa e ansiosa, até que foi chamada.

- Meus parabéns Juliette. Você está grávida.

A morena sentiu seu coração bater mais forte e uma emoção nunca antes sentida se apossar de si. Agradeceu e saiu da sala. As amigas a parabenizaram muito felizes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Biju - Você E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora