Juliette e Bil acordaram no quarto do líder em uma conchinha que acabou se formando no meio da noite.
- Bom dia - ela disse com a voz arrastada.
- Bom dia Ju. Acordou melhor?
- To melhor sim bichinho - trocaram um rápido selinho.
Os dois foram fazer o raio x e depois voltaram para o quarto. Ficaram trocando apenas beijos e carinhos inocentes, até que cairam no sono novamente.
Acordaram somente na hora da prova do anjo. No sorteio, Bil pegou a bolinha roxa que significava que ele estava na prova do anjo.
- Boa sorte, meu gatão!
Juliette abraçou Bil e depois ele saiu com os outros competidores para a área de prova.
A morena ficou nervosa por um bom tempo, até Bil aparecer pela porta com os outros brothers, ele parecia irritado. João era o novo anjo, Ju o parabenizou sem tirar os olhos de Bil, que já andava de volta para a casa.
Depois de João entregar o monstro para Projota e Rodolffo, Bil saiu da sala e foi para o quarto cordel. Ju entrou no quarto algum tempo depois e o viu deitado na cama pensativo.
- Como tu tá, Bil?
- To mal - disse olhando para um ponto fixo - eu fiquei muito perto de ganhar, tava na frente. Queria muito ver os vídeos da minha família, to morrendo de saudade deles.
- Ei bichão - se sentou na cama fazendo um leve carinho na perna dele - seu dia vai chegar homem, não se aperreie não, viu?
Bil suspirou e sorriu torto para Juliette fazendo um carinho no braço dela.
- Você deixa qualquer um de alma leve, sabia? Eu amo conversar e tá perto de você, Ju.
- Isso foi uma declaração Microbiano? - se encolheu olhando para as próprias mãos.
- Não, foi só um fato mesmo dona Juliette.
Bil mordeu o lábio de Juliette e ela o olhou divertida beijando o queixo de Bil, deixou um beijinho nos lábios dele e se levantou da cama.
- Cê tá brincando com o fogo Juliette.
- Oxi, e quem disse que eu não quero me queimar?
- Juliette, Juliette - comentou entre risadas.
Os dois ficaram a tarde de sábado intercalando conversas, carinhos e provocações.
Na festa, Juliette dançava na pista leve como uma pluma cantando uma canção que amava na pista e ele a observava, ela parecia estar em outro lugar longe dali. Bil se aproximou bebendo uma bebida e ficou apenas a observando.
- Vai só olhar, é? - ela o provocou.
Bil colocou as mãos na cintura dela e roçou seus lábios nos da morena.
- Eu to cada dia mais louco por você, sabia?
- E eu que to mais doida que tu?
- Tem como não.
- Vamo pro quarto bichão? - ela fez um biquinho que o derreteu.
- Depois - deu um beijo no ombro dela.
Arcrebiano colocou um fio de cabelo de Juliette para trás e a beijou. Aquele beijo era diferente de todos que tinham trocado até então, sentiam as mãos suadas, o coração palpitando mais forte.
Quando a festa terminou, os dois entraram no quarto do líder de mãos dadas. Juliette foi até o banheiro colocar seu pijama. Quando saiu do banheiro, Bil estava deitado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biju - Você E Eu
FanfictionE se o paredão fosse falso e Juliette saísse? O que aconteceria? Será que teria possibilidade de acontecer algo entre Bil e Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil?