Capítulo 7

2.5K 172 124
                                    

No dia seguinte, Bil e Juliette se despediram do quarto do líder.

De noite, todos estavam ansiosos para a prova do líder.

- Boa noite! - Tiago fez o primeiro contato - Arcrebiano!

- Oi!

- Quem você veta da prova do líder?

- Projota.

- Mais uma pessoa.

- Lumena.

- Projota e Lumena vetados da prova do líder. A prova será feita em dupla.

Juliette se sentou do lado de Bil. As duplas foram formadas, todos colocaram o colete e se direcionaram até a área da prova. Juliette e Bil conseguiram apenas 30 pontos. João conquistou a liderança.

- Vou sentir saudades de ficar sozinho com você - Bil comentou depois dos dois entrarem no quarto cordel.

- Oxi Bil, mas a gente não tá sozinhos agora homem?

- Mas qualquer um pode entrar. Não vou poder te beijar a hora que eu quiser.

- Se quiser beije, não tenho medo de ninguém não visse?

Bil riu. Juliette se sentou na cama de Bil e fez um leve carinho na perna dele. Bil aproximou seus rostos e quando iriam se beijar, Gil entrou no quarto.

De madrugada, todos já dormiam no quarto cordel, Juliette que estava sem sono. A nordestina foi até a cama e Bil e se abaixou perto dele, o olhando atentamente.

- Tá tudo bem? - ele sussurrou.

- Tu tava acordado?

- Não, acordei agora.

- To sem sono.

- Deita aqui.

Juliette se deitou na cama de Bil e ele deu um beijinho nos lábios dela e ficou acariciando as costas da morena. Pouco tempo depois, os dois adormeceram.

Na quinta de noite, a produção mandou um cooler o que animou a casa. Os participantes fizeram uma roda e resolveram brincar de eu nunca.

- Eu nunca me apaixonei dentro da casa - Sarah jogou.

Bil, Juliette, Thais, Gil, Carla e Arthur beberam. Bil e Juliette trocaram um olhar brincalhão e riram com alguns comentários zoando ambos.

- Eu nunca me imagino fazendo sexo aqui dentro - Carla falou.

Juliette e Gil beberam.

- Minha gente, se eu tivesse tido oportunidade já tinha rolado há muito tempo - Gil comentou rindo.

- No momento eu não me vejo fazendo isso aqui dentro, mas se algum dia eu sentir vontade e a outra pessoa também quiser - olhava diretamente para Bil, que tentava controlar o riso - vai acontecer.

A brincadeira seguiu por mais algum tempo. Juliette se sentou em uma das espreguiçadeiras e Bil se aproximou dela. Os dois ficaram conversando, rindo e se implicando.

Na manhã de sexta, aconteceu a prova do anjo e Caio ganhou pela segunda vez,  dando o monstro para Projota e Pocah.

- Como tu tá, bichinho?

Juliette se sentou do lado de Bil no sofá da sala.

- To me sentindo decepcionado de não ter conseguido ganhar o anjo, eu tava quase perto. Queria te proteger.

- Não se aperreie não, meu bem - acariciou o rosto dele - to me sentindo tranquila.

- Você me deixa muito tranquilo Ju, você é meu ponto de paz aqui dentro.

Biju - Você E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora