Na terça feira, Sarah foi a eliminada da semana. Faltava cada vez menos para a final, Juliette e Bil estavam torcendo para chegarem juntos até o fim do programa.
Bil acordou na manhã de quarta antes do despertador tocar e ficou olhando Juliette dormindo em seu ombro. Ela tinha uma expressão tão serena, ele ficou mais um tempo assim até cair em um cochilo. Acordou minutos depois com o despertador tocando.
- Bom dia bichinho!
- Bom dia Ju. Como cê dormiu?
- Tem como dormir mal do lado de um homi bonito desses.
- Cê gosta né Juliette.
Os dois foram fazer o raio x. Um tempo se passou e os dois resolveram ficar juntos na piscina. Bil foi o primeiro a pular e Juliette foi logo depois dele.
Arcrebiano colou seu corpo com o de Juliette e beijou todo seu rosto, a fazendo rir. Ele mordiscou o lóbulo da orelha dela e beijou seu pescoço.
- Pare de graça Acriano! Me beije logo.
- Hum não entendi - ele disse se divertindo com a expressão dela.
Juliette puxou o rosto de Bil e o beijou com vontade, fazendo um carinho nos cabelos dele. Ju se afastou de Bil e começou a jogar água nele.
- Ju, que brincadeira é essa? - tentando prender o riso.
- Ué tu não gosta de brincar Bil? Eu também gosto.
Bil começou a jogar água em Juliette e uma briguinha de guerra, começou. Os dois riam sem parar, quando menos perceberam, seus corpos estavam praticamente colados e eles se beijavam na piscina. Ficaram um pouquinho mais se curtindo, depois tomaram um banho juntos, sem nenhuma malícia e foram dormir um pouco.
De noite, as roupas da festa chegaram. Juliette recebeu um vestido dourado com um decote na frente e Bil uma blusa de botões branca.
- Eitcha! Seu gostoso, gostoso.
Juliette deu um selinho em Bil e voltou a se maquiar no " camarim " do banheiro.
- Cê também tá muito gostosa nesse vestido.
Bil fez uma trilha de beijos pelo pescoço de Juliette, e ela não conseguiu parar de rir.
- Deixa eu finalizar minha maquiagem homi, deixe de ser apegado.
- Não deixo não - fez um biquinho.
- Tu me derrete toda com esse biquinho, bichão.
Após algum tempo, a festa top 10 foi liberada. A música tema do BBB tocava. Juliette emocionada abraçou Camilla.
- Você é foda Ju! Eu sabia que você ia tá na final, eu te falei.
- Que assim seja, eu quero muito tá na final amiga e quero você comigo!
As duas deram as mãos e se abraçaram novamente.
- Como cê tá se sentindo? - Bil perguntou um tempo depois.
- Feliz, grata. Por tá aqui hoje nessa festa, por tá aqui com você Microbiano.
- Eu não pensei que iria tão longe aqui, isso se tornou muito mais que um jogo pra mim Ju.
Juliette se emocionou com as palavras de Bil e beijou o pescoço dele se aninhando mais em seu abraço.
- Bichão lá fora eu sou a primeira da sua lista não é?
- A primeira e a única, Juju - pincelou o rosto dela.
- Acho bom porque também é o único na minha lista, visse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biju - Você E Eu
FanfictionE se o paredão fosse falso e Juliette saísse? O que aconteceria? Será que teria possibilidade de acontecer algo entre Bil e Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil?