Capítulo 15

1.5K 113 26
                                    

Depois de uma breve conversa com o apresentador do programa, Bil foi para a Rede BBB. A conversa com Ana Clara estava sendo muito leve e divertida, ele viu vários de seus momentos na casa e comentava sobre eles. Riu muito quando passou o vídeo com os melhores momentos seus e de Juliette.

- E então Bil, Biju vive ou não?

- Se depender de mim vive com certeza. A Ju é pra vida.

- Ai que fofos. E a gente nem precisa perguntar pra quem você tá torcendo pra levar o prêmio, né?

- Acho que tá bem na cara - riu - não vi nada daqui de fora ainda, mas quem leva é a Ju, tenho certeza.

- Vamos para a pergunta de um internauta " Bil você quer se casar e ter filhos? "

- Então, uma das minhas prioridades da é formar minha própria família, mas primeiro eu quero me estabilizar financeiramente.

- Hum então você já tem planos pra um futuro com alguém? - Ana Clara perguntou sugestiva e Bil riu de leve.

- Se tudo der certo sim.

- E quantos seguidores você acha que conquistou Bil?

- Uns 500 mil.

- Muito frio.

Bil se surpreendeu ao ver que tinha quase 10 milhões de seguidores.

- Meu Deus do céu, é muita gente.

- Agora a gente vai entregar seu presentinho.

Bil pegou uma carta escrito " Microbiano ". Bil caiu em uma gargalhada.

- Esse nome pegou aqui fora, todo mundo te chama de Microbiano e um dos nomes do casal de vocês é Microbiette.

- Ela adorava me chamar assim na casa, conseguiu piorar meu nome. Ai, ai essa Juliette - sem parar de rir.

Depois de algum tempo, a entrevista terminou e Bil foi diretamente para o hotel. Ficaria confinado até o dia da final, não podia ter contato com ninguém até lá. A primeira coisa que fez ao entrar em seu quarto foi ligar a TV e colocar no canal do BBB.

Juliette estava conversando com Camilla na área externa da casa sobre ele. Ela falava que estava com saudades dele, que não via a hora de vê-lo novamente. Bil mexeu em suas redes sociais e passava nos seus fã clubes agradecendo todo o carinho. Via todos os vídeos com Juliette e sentia cada vez mais saudades e certeza que queria Juliette sempre com ele.




A noite de sábado e o domingo se passaram como uma eternidade para Juliette, sentia muita falta de Bil, a todo momento lembrava dele, não conseguia esquecê-lo, a saudade batia forte.

No último dia na casa eles receberam um almoço especial enviado pela produção. Juliette passou o último dia aproveitando cada cantinho da casa mais vigiada, na piscina, no quarto cordel.

Faltando pouco para o programa, Juliette chorou abraçada a Camilla quando suas músicas tocaram no jardim, não era um sonho, estava ali na final do programa.

Depois de alguns minutos os três foram para a sala. Ficaram de mãos dadas em pé e em silêncio, até Tiago aparecer no telão.

- Boa noite! Finalmente chegou o grande dia, o dia da final do BBB 21. Estão preparados?

- Siiim! - responderam juntos.

- Hoje vocês vão ter o privilégio de acompanhar a edição com a gente.

- Que nervoso! - Juliette disse.

- Esse ano novamente não tem a plateia e a família de vocês, mas temos aqui hoje todos os participantes que participaram do nosso Big dos Bigs.

- Billl meu amor! - Juliette gritou animada quando o moreno apareceu sorrindo no telão.

Juliette se emocionou ao ver sua trajetória na casa, cada momento lhe trazia variados sentimentos. Se divertiu ao ver seus momentos com Bil, se surpreendeu ao ver vídeos de vários famosos que ela admirava dizendo que estavam na torcida por ela e queriam que ela ganhasse. Em um determinado momento passou um vt dela com Bil, todos os momentos deles. Bil mandou vários beijinhos pela câmera, ela sorriu emocionada e retribuiu. Juliette riu muito com o quadro " o Brasil tá vendo " e com Rafael Portugal.

O apresentador voltou para conversar com os finalistas.

- O que você tá sentindo Juliette?

- De verdade, eu to muito feliz, muito agradecida e emocionada por estar aqui na final com essas pessoas incríveis. Meu coração tá pulando de alegria.

- Votação encerrada, já conversei com vocês três. Volto daqui a pouco com o resultado.

Tiago voltou minutos depois. Fez um discurso lindo para João, que ficou com o terceiro lugar. Ju abraçou Camilla e Tiago iniciou o discurso.

- Agora vamos falar sobre você, Juliette. Você que desde o início foi você mesma aí dentro da casa e muita das vezes, as pessoas aí dentro não te entendiam, não te compreendiam, mas aqui fora todo mundo se encantou por essa menina mulher arretada. Você é txóp - Juliette riu feliz - você fez tudo aí dentro. Chorou, riu, foi pra paredão falso, voltou poderosa, curtiu as festas como ninguém, beijou e se apaixonou. Você viveu o BBB Juliette. Você renasceu aí dentro repetidas vezes. E vamos ao veredito final do nosso público. O Big Brother Brasil 21 foi seu desde o início, não poderia ser de outra pessoa. A campeã do BBB21 é você... Juliette Freire!

Juliette se ajoelhou no chão chorando emocionada.

- Obrigadaaa Brasil! Obrigadaa!

O choro saiu do fundo de sua alma, era um choro de alívio, felicidade, tudo ao mesmo. Passou por tantas coisas e agora estava ali, era a vencedora da vigésima primeira edição.

- Vamos Ju, minha campeã! Conhecer o seu mundo novo.

- Meu Deus, muito obrigada!

Juliette saiu da sala de mãos dadas com Camilla. Olhou pela última vez para a área externa do BBB, antes de sair pela porta com os dois amigos.

Bil esperava ansiosamente Juliette passar pela porta, com um sorriso nervoso e feliz no rosto. Camilla e João entraram e logo depois foi a vez de Juliette.

A paraibana avistou Bil e pulou nos braços dele, que a abraçou forte sorridente.

- Minha menina, eu te falei que você ia ganhar! Parabéns meu amor - deu vários beijos no topo da cabeça dela.

- Bichão eu te amo - ela disse com os olhos brilhando e um sorriso grande nos lábios.

- Eu te amo minha menina.

Bil tirou uma mecha teimosa do rosto dela e trocaram um beijo rápido.

- Coxinha, croquete, quem ganhou o BBB foi a Juliette.

- Lucas pesteee!

Abraçou Lucas e Bil ria com a felicidade da namorada.

- Agora eu vou precisar de um tempo com a minha campeã.

Juliette foi até o apresentador.

- O que você tem pra falar Ju?

- Não sei nem o que falar. To muito felizzz, obrigada meu povo. Eu amo vocês. Vocês são paaaaauuuuu!

- E essa é a nossa campeã do Big dos Bigs, Juliette Freire é o nome dela.

Juliette voltou até os amigos. Ganhou mais abraços e parabenizações. Bil a abraçou a parabenizando novamente e ela chorou nos braços dele.

- Ei, meu amor, porque cê tá chorando?

- Felicidade Microbiano. Eu nunca fui tão feliz na minha vida e tu faz parte disso, meu bichão.

Bil sorriu e ia beija-la, quando a chamaram para ir até a Rede BBB.

Biju - Você E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora