Capítulo 17

965 76 17
                                    

O dia da campeã Juliette já começou cheio. Teve café da manhã com Ana Maria, depois fez uma sessão de fotos para o Gshow, muitas entrevistas com a imprensa.

Por volta das 14 horas entrou na casa do BBB para a gravação do dia 101 e foi uma mistura de emoções entrar ali novamente.

Recebeu alguns abraços, até avistar quem lhe interessava, seu moreno. O abraço se formou naturalmente. Ele deu um beijo na nuca dela, ambos riam felizes.

- Minha morena - deu um selinho rápido nela quando se separaram do abraço.

- Meu bichão.

Ju bagunçou os cabelos dele e foi abraçar Lucas.

Na maior parte do tempo dentro da casa, Ju e Bil tentavam ficar juntos sempre que podiam, mas eram interrompidos a todo momento. Juliette recebeu muitos pedidos de desculpa e ela tratou todos que vinham falar com o máximo de respeito possível.

Juliette e Bil entraram no quarto cordel sozinhos, de mãos dadas e deitaram na cama que ambos dormiam.

- Nosso quartinho bichão.

- Não sei como vou fazer sem te ver todos os dias - ele colocou uma mecha do cabelo dela para trás - vai ser muito difícil... eu to tão orgulhoso de você Ju, eu sempre soube que seria assim. Você merece o mundo inteiro.

- Assim tu me emociona homem. Eu sei que vai ser complicado a gente se ver, eu to cheia de trabalhos e tu também... Mas uma certeza que eu tenho é que a gente vai enfrentar tudo juntos, sempre.

- Sempre.

Os dois juntaram suas mãos e se deitaram na cama. Ela com a cabeça no peito dele e ele beijou a testa dela. Ficaram ali em silêncio, apenas aproveitando aquele momento de paz e tranquilidade que seria raro dali em diante até Lucas entrar no quarto. Os três conversaram e riram relembrando os momentos que passaram ali dentro.

Juliette e Bil foram os últimos a sair da casa já de noite abraçados. Os dois participaram do programa no Multishow com os ex participantes.

- Lá no começo do programa, o Luan Santana te mandou um direct, você já ficou sabendo e olhou Ju? Te interessa? - Vivian perguntou.

- Então, eu não tive tempo nem de pegar no meu celular ainda, mas eu to sabendo sim. Se for sobre trabalho, eu to aberta a qualquer possibilidade sim.

- Então podemos dizer que seu coração já está ocupado por um certo alguém não é mesmo? - Vivian perguntou e a câmera focou na cara envergonhada de Bil.

- É, tá sim - Ju disse dando uma risadinha.

O programa se passou, depois Juliette fez uma mini entrevista com Vivian e Bruno de Luca. Seguiu para o estúdio da Rede BBB pois teria a entrega dos melhores prêmios da edição.

Ju ganhou um prêmio de melhor reação. Ela e Bil entraram um tempo depois para receber o prêmio de melhor casal.

- Foi uma unamidade entre os fãs, vocês venceram com 94% dos votos... e então esse casal rola ou não rola? - Ana Clara perguntou.

- A gente se gosta muito, o que sentimos um pelo outro é muito real e já faz parte das nossas vidas de uma maneira surreal. Esse bichão é muito importante pra mim - pôs a cabeça no ombro dele.

Juliette e Bil falaram mais algumas coisas antes de tirarem uma foto abraçados segurando o prêmio. Os dois ganharam também o prêmio de melhor shipper, o que os deixou muito surpresos.

Depois de mais algumas fotos, Juliette finalmente foi para seu quarto de hotel. Tomou um merecido banho e pôs um pijama confortável.

Lembrou que ela e Bil combinaram de dormir juntos no quarto do moreno, já que era o último dia dele no Rio e amanhã partiria para São Paulo.

Ju bateu na porta de Bil e ele atendeu com um sorrisão no rosto.

- Oi minha linda - deu um beijinho nela - pedi um jantar pra gente.

Juliette abriu um sorriso ao ver uma pequena mesinha com algumas comidinhas, uma vela e uma rosa no meio da mesa.

- Que coisa mais linda Bil.

Bil sorriu e a abraçou por trás colando seus lábios no cabelo dela.

- O primeiro encontro tem que ser especial, acho que a gente nunca teve um momento assim, a sós, tranquilos, sem câmeras vigiando a gente a todo momento.

- Ô bixinho, tu é perfeito demais. Tá tudo tão detalhadinho. Não te mereço não, visse?

- Eu que não mereço ter uma pessoa tão maravilhosa como você na minha vida Ju.

Ju sorriu e ele a beijou calmamente. Se afastaram após algum tempo. Bil afastou a cadeira para que Juliette sentasse. O jantar foi entre risadas e muitas conversas, eles contavam coisas da vida um do outro que mesmo convivendo juntos por três meses ainda não sabiam.

Juliette se deitou na cama cansada ainda rindo de uma conversa que eles estavam tendo. Bil voltou do banheiro e se deitou ao lado de Ju e ficou olhando admirado para ela. Ela devolveu o olhar e se aninhou mais ao corpo dele.

- Eu te amo - ele sussurrou beijando a testa dela.

- Eu te amo meu bichão - ela disse beijando todo o rosto dele.

Bil começou a afagar os cabelos da morena. Os dois ficaram em silêncio, ela foi a primeira a dormir e logo os olhos dele pesaram também.

Bil acordou cedo pela manhã, Juliette ainda dormia, ele resolveu deixa-la daquela maneira. O moreno tomou um banho e se vestiu. Beijou o rosto de Ju que foi abrindo os olhos lentamente.

- Bom dia, minha linda.

- Bom dia, Microbiano - sorriu.

A morena foi até o banheiro escovar os dentes, voltou e ele terminava de fechar a mala.

- Tu tem que ir mesmo bichão?

Bil se aproximou e acariciou o rosto dela.

- Amanhã a gente já se vê coisa linda, esqueceu? - beijou o rosto dela.

Ficaram mais um tempo ali, até Juliette ir para seu quarto.

De noite, Juliette e Bil fizeram uma chamada de vídeo, que não demorou muito, já que a morena tinha outra reunião. Não viam a hora de se ver novamente e matar a saudade que já estava presente.

Biju - Você E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora