Juliette estava terminando de fazer seu raio x de sábado, agradeceu por ter voltado para a casa e contou que estava animada para a festa de hoje a noite. Deu coração para Bil, Sarah e Gil e bombas e caras felizes para os demais. Saiu do confessionário, cumprimentou algumas pessoas e foi para o Quarto Cordel. Bil estava deitado na cama.
- Bom dia, Ju.
- Bom dia. Dormiu bem? - se sentou na cama dele.
- Sim, cê tá de volta. Não tinha como não dormir bem sabendo que você estava no mesmo quarto que eu.
- Tá muito fofo esse menino! - fez um breve carinho no cabelo dele.
- Animada pra festa hoje?
- Demais, até porque eu não to imune, então tem grandes chances de eu ir para o paredão novamente.
- Não quero nem pensar nisso, se eu for sei que to eliminado - Bil respirou fundo - Não quero nem pensar em um paredão de novo com você e dessa vez real.
- Vamos emanar energias positivas.
- To torcendo pro big fone tocar, quero te imunizar de novo.
- Falando nisso... Bil eu sei que aquilo não foi real, você me imunizando. A Vih me contou que era tudo um plano, você pode ter se arrependido, mas eu fiquei muito magoada no momento.
- Ju, eu te imunizei porque eu quis, teve um pouco haver com o plano deles sim, mas eu nunca faria algo que não sentisse no meu coração. E eu senti que tinha que imunizar você.
Juliette sentiu seu coração se acalmando ouvindo as palavras que ele lhe dizia, sabia que ele estava sendo verdadeiro e isso lhe trazia paz.
- Eu acredito em você.
- Queria te falar um negócio também, toma cuidado com a Vih Tube. Ela é uma leva e traz, não confia nela.
- Eu sei, gosto muito da Vih, mas já to abrindo meus olhos.
Juliette ficou por cima de Bil de surpresa e o abraçou. O moreno retribuiu o abraço. Segundos depois se separaram, com os rostos próximos um do outro. Ju pigarreou e se afastou um pouco dele.
- Acho que essa festa vai ser boa hoje - ela comentou saindo da cama dele.
- É, eu também acho. Vou fazer meu raio x, depois a gente se fala - Bil se levantou da cama e saiu do quarto cordel.
A Festa Amsterdam começou animada com o show de Alok. Depois do fim do show, Juliette foi dançar feliz e agradecida por continuar na casa. Ela e Bil trocavam alguns olhares discretos.
- Ju, porque o Bil tá te olhando tanto? - perguntou Sarah.
- Que? Não to percebendo nada não menina.
- Acho que ele quer alguma coisa, hein? Esses olhares não são de amizade não.
- E se for? Não muda nada. Deus me livre ter um relacionamento com Bil com Karol dentro da casa, sei nem o que ela é capaz de fazer.
- Terça ela sai amiga.
A festa continuou rolando. Depois de um tempo, Juliette entrou dentro da casa e foi para o banheiro passar uma água no rosto.
- Ju, posso te dizer uma coisa?
Juliette ouviu a voz de Bil atrás de si.
- Oxi quer me matar de susto menino?
- Queria dizer que você tá linda demais hoje e eu queria muito te beijar - acariciou o rosto dela - to muito bêbado e isso talvez tenha me dado coragem pra dizer algo que eu quero fazer há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biju - Você E Eu
FanfictionE se o paredão fosse falso e Juliette saísse? O que aconteceria? Será que teria possibilidade de acontecer algo entre Bil e Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil?