Juliette e Bil acordaram com o alarme do despertador. A morena passou as mãos nos olhos e olhou para Bil. Se lembrou dos amassos que deram ontem e sentiu seu rosto corar.
- Bom dia Bil.
- Bom dia Ju - trocaram um selinho rápido.
Juliette escovou seus dentes no quarto do líder e foi para a casa fazer o raio x. Conversou com Camilla e depois da saída de Pocah, entrou no confessionário. Quando saiu, engatou uma conversa animada com Sarah. Bil entrou na sala e deu um beijo estalado no topo da cabeça dela antes de entrar no confessionário.
- Curtiram muito o quarto do líder ontem? - risonha.
- Eita menina, nem te conto. Bil tem uma pegada, que só Jesus! - se abanou.
Sarah riu.
- Ih acho que vai rolar edredom viu?
- Não tenho condição de fazer isso aqui não, Sarah. Deus me livre tá lá no bem bom e pensar que milhões de pessoas tão assistindo.
- Vamos ver se sua opinião vai continuar assim, dona Juliette - riu da cara que a amiga fez.
Juliette riu também. Bil saiu do confessionário e cumprimentou Sarah.
- Do que vocês tão rindo? - perguntou beijando os lábios de Juliette rapidamente.
- Nem queira saber, Microbiano!
Os três foram tomar o café na cozinha do VIP. Após algum tempo, foi anunciado que todos deveriam ir para a sala. Juliette se sentou ao lado de Bil.
- Bom dia! - ouviram a voz de Tiago e todos responderam em uníssono - meu líder Bil, pegue a urna na dispensa. Quem pegar a bolinha azul, está na prova do anjo e quem pegar a verde, tá fora.
Bil voltou para a sala e deu a urna para Juliette. A morena pegou a bolinha com os olhos fechados.
- Juliette azul número 3 - reprimiu um grito de felicidade.
Bil apertou a mão de Juliette e deu um beijo estalado. Juliette colocou sua cabeça no ombro de Bil.
- Esse anjo é seu - ele sussurrou.
Ela deu um beijo no rosto dele.
Camilla, Fiuk, Projota, Carla e Gilberto também pegaram a bolinha azul. Eles foram para a outra dimensão e Tiago explicou a prova, era uma prova de agilidade da Americanas, com o objetivo de encontrar os cards do telão correspondente ao número do colete. Fiuk foi o primeiro, depois foi a vez de Carla e depois Juliette.
A morena saiu do local de prova meio triste, sentia que tinha demorado muito a encontrar o card. Bil estava na porta a esperando.
- Acho que não foi dessa vez - sussurrou.
- Vai chegar sua hora, se já não foi dessa vez.
Sarah veio em sua direção perguntando sobre a prova. Quando todos estavam de volta, Tiago retornou.
- Essa prova foi muito complicada para alguns de vocês, mas teve uma pessoa que teve um tempo muito bom comparado aos outros sendo que o card estava bastante óbvio. Com um tempo recorde de 104 segundos, o novo anjo é você, Juliette.
Juliette pôs as mãos no rosto e Bil a abraçou com força.
- Eu falei que esse anjo era seu! - se separou feliz.
Ju recebeu um abraço apertado de Sarah e Gil. Não conseguia descrever sua felicidade por ter conseguido aquele anjo.
- Juliette, vai na dispensa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biju - Você E Eu
FanfictionE se o paredão fosse falso e Juliette saísse? O que aconteceria? Será que teria possibilidade de acontecer algo entre Bil e Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil?