Os brothers receberam um cooler após o término da edição. Bil e Juliette estavam sentados na grama um pouco distantes de Camilla e João.
- Eu queria estar com você na final.
Bil fez um carinho no rosto de Juliette e ela suspirou abraçando ele mais uma vez.
- Esse paredão é o mais difícil e complicado que eu já vivi aqui dentro. Mas se eu sair vou tá na torcida por tu bichão.
- E eu por você, meu amor. Quero te ver campeã desse programa.
Juliette pôs o rosto no pescoço de Bil e cheirou ele, antes de lhe encher de beijos pelo rosto. Começou a tocar uma das músicas preferidas de Juliette, ela se levantou e chamou Bil que deu a mão para a paraibana.
Bil colocou as mãos na cintura de Juliette e ela fez um carinho no cabelo dele. Dançavam agarradinhos e meio desajeitados.
Arcrebiano beijou Juliette e ela correspondeu abraçando mais ele. João e Camilla fizeram uma rodinha em volta dos dois e eles riram se afastando, envergonhados.
- Quero ser madrinha desse casamento viu? Tenho que aguentar toda a melação de vocês dois - Camilla comentou rindo.
- Pode deixar Cami, já tá convidada.
- Eita Bil tu nem me pediu em namoro e já tá pensando no casamento?
- Penso em tudo com você Ju.
Bil beijou a testa de Juliette e a abraçou. A noite se passou entre muitas conversas e risos dos quatro brothers. Já era de manhã quando todos foram dormir no quarto cordel.
Juliette acordou mais cedo que os três que dormiam no quarto, teve cuidado para não acordar Bil que dormia ao seu lado e saiu. Foi até a cozinha e bebeu um copo de água. Sentou-se no sofá e ficou olhando o feed bbb. Tinham muitos vídeos e fotos dela e de Bil juntos na noite passada. Ela sentiria falta daqueles momentos, de estar a todo momento perto dele, se um dos dois saísse.
- Bom dia Juju.
Bil trocou um selinho curto com Juliette e se deitou no colo dela.
- Mas tu é folgado visse Microbiano?
- No que você tava pensando?
- A nossa vida vai mudar muito lá fora Bil e isso me assusta um pouco.
- A gente vai tá junto Ju, vamos enfrentar qualquer coisa.
- Tu falando assim, eu fico até mais tranquila bichinho.
Juliette fez um carinho no rosto de Bil e deu selinhos na boca dele, até ele a puxar para cima de si. Juliette riu e ele atacou os lábios dela com vontade.
- Minha menina - deu um beijo estalado no pescoço dela.
- Meu bichão.
- Eu to imaginando várias coisas com você em cima de mim, sabia?
- Eita Bil, vá com calma homem.
Juliette se afastou dele um pouco rindo e se espreguiçou. O alarme tocou e Camilla e João foram fazer compainha ao casal na sala.
Depois de fazerem o raio x, os quatro tomaram o café da manhã. Juliette e Bil foram para a piscina e curtiram um pouquinho sem pensar no dia de amanhã.
De noite, receberam os figurinos da festa.
- Esse figurino tá babado.
- Cê vai ficar mais linda ainda nesse vestido - Bil deu um cheiro na morena entrando no quarto cordel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biju - Você E Eu
FanfictionE se o paredão fosse falso e Juliette saísse? O que aconteceria? Será que teria possibilidade de acontecer algo entre Bil e Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil?