Capítulo 2

4.3K 291 123
                                    

Juliette acordou na manhã de quarta feira com o despertador matinal do BBB. Se assustou ao perceber que não foi um sonho seu, era real, não tinha sido eliminada.

- Eu não acredito - sussurrou animada.

Levantou-se da cama e pegou na dispensa o café da manhã deixado pela produção. As câmeras da casa estavam focadas em Bil e Gil, que conversavam sobre ela.

- Fiquei muito mal pela saída de Ju ontem.

- Eu também Gil, mas é o jogo. Só sei que lá fora é completamente diferente daqui. Quero ser muito mais próximo da Juliette, ela é incrível, gosto muito dela.

Juliette se sentiu emocionada com as palavras de Bil, também gostava muito dele, sofreu quando ele começou a " ficar " com Karol e se afastou dela. Porém nos últimos dias eles estavam mais próximos e quando voltasse para a casa, queria que continuasse daquela maneira.

Bil estava na área externa da casa pensando em Juliette depois de uma conversa com Gil sobre como a sister fazia falta na casa. Sentia-se arrependido por não ter ido em frente com ela, por não ter ficado ao seu lado em diversos momentos, mas o tempo não voltava e ele precisava seguir seu jogo. Mas sabia que lá fora se encontrariam e seria tudo diferente.

Juliette passou a manhã e tarde inteira atenta ao pay per view. O assunto da casa era ela, Gil, Sarah e Bil só falavam em seu nome com muito carinho o que lhe deixava feliz. Lumena, Karol e Nego Di só destilavam ódio contra ela e isso não era nenhuma surpresa para ela. O que a deixou bastante triste foi o jeito como Arthur e Projota zombaram e comemoraram a saída dela. Era bom estar ali e ver como o ser humano podia ser tão hipócrita e superficial.

Na hora da festa, ela se divertiu com as apresentações, que na sua opinião não estavam nada boas.

- To com saudades da Juliette - disse Bil.

- Eu também to Microbiano. Mas sexta eu volto pra gente matar essa saudade - bebendo um gole de sua cerveja.

- Vamo mandar beijo pra ela e pro Lucas? - perguntou Gil - beijos Lucas.

- Beijos Juliette - mandou Bil.

- Beijos - Juliette mandou também, rindo.

Juliette aproveitou muito a festa, se animou com a dança de Gil, Sarah e Bil, se irritou com o grupão e dançou e cantou muito, mesmo estando sozinha. No fim da festa se sentiu contentinha demais ao ver Bil trocando a roupa.

- Eita Bil! Que homem é esse. Quero pra mim - riu divertida.

A noite de quinta chegou na casa e com ela a ansiedade para a prova do líder.

- A gente tem que ganhar esse líder, pelo amor. A gente tem que se proteger, não posso perder mais nenhum de vocês - Sarah disse apreensiva.

- Eu to com muita vontade de ganhar essa prova, vou com tudo. Essa semana a Karol tem que ir direto pro paredão - comentou Bil.

- To sentindo que vou vencer essa prova, mas se for qualquer um de vocês eu to feliz - disse Gil.

- Vai dar tudo certo - disse Bil - um de nós ganha essa prova hoje.

Juliette no quarto do andar de cima, torcia para algum deles ganhar a liderança. Assim que começou a prova ela se sentiu apreensiva, não sabia qual era a palavra correta, mas torcia para seus amigos consiguerem aquele líder. Ela estava imunizada, mas sabia que eles corriam perigo. Quando Tiago anunciou que Sarah era a nova líder, ela não se aguentou e pulou e gritou de alegria. Estava muito feliz por ela. Queria estar lá para abraçá-la, mas sabia que logo isso seria possível.

Biju - Você E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora