Capítulo 2.
Gulf e o Suppasit nunca haviam se encontrado pessoalmente, mas entraram em uma espécie de guerra. Não havia confrontos, mas ambos tomavam conta do próprio território, Bangkok estava dividida em 2, cada um com sua área. Kanawut e Suppasit, esses dois nomes assombravam as ruas. Todo o controle de transporte de drogas e armas era deles. Suppasit tinha a maior parte das drogas, mas Kanawut tinha um arsenal que poderia assustar até as forças armadas coreanas.
Suppasit era um nativo da área, nunca teve realmente uma competição quando tomou Bangkok no ramo de drogas. Ele era forte e se livrava facilmente de quem se metia em seu caminho. Era bom em planejar estratégias. Mas uma pessoa, simplesmente, se meteu em seu caminho e não saía. Este começou a tomar seu território aos poucos, perdeu quase metade dele para o tal Kanawut.
(tempo presente)
A noite cobria as ruas de Bangkok, Suppasit estava caminhando pacificamente pelo território Sul, o território inimigo. Ele nunca se mostrava pessoalmente em seus "negócios", mas aquele era um caso à parte. Um carregamento seu de metanfetamina havia sido roubado na noite passada e ele não deixaria barato. Sabia que poderia mandar um de seus subordinados para fazer uma ameaça à Kanawut, porém queria resolver aquele problema com as próprias mãos. Arrancar essa erva daninha de uma vez. Não seria a primeira vez que Kanawut lhe enchia a paciência. Já encontrou muitos dos lacaios dele vendendo em seu território ou denunciando seus subordinados à polícia.
Ele parou diante de um pub, a faixada era escura para que a placa em neon tivesse destaque "Sunight" (Auto.: É uma mistura de Sun + night). Aquele pub era de Kanawut e seus lacaios, todos sabiam disso. Suppasit sabia disso, por isso entrou. Não havia fila lá fora, mas tinham muitas pessoas no local. O cheiro de cigarro, maconha e bebida preenchia o ar junto com a música alta. Era fácil diferenciar os lacaios de Kanawut da multidão, estes tinham uma aparência perigosa e usavam jaquetas vermelhas, mesmo que estivesse quente, para cobrir as armas.
Suppasit observava todo o local, procurando por alguém cercado por guardas ou com uma aparência perigosa. A música alta e o cheiro forte confundiam seus sentidos. Ele era um vampiro, havia sido transformado por sua irmã pouco depois que ela mesma havia sido transformada, trabalhavam juntos, ela ficava apenas no controle da parte financeira, ele era a linha de frente.
Decidiu ir para o bar, talvez tivesse mais sorte ao estar lá, quem sabe falar com algum dos lacaios de Kanawut. Quando chegou lá, poucas pessoas estavam nos bancos, a maioria vinha em grupos, então pegavam mesas. Ele sentou e pediu uma bebida forte ao barman.
- Ainda está cedo para pedir algo tão forte, não? - Um rapaz falou ao seu lado, chamando sua atenção.
O rapaz usava uma jaqueta característica dos lacaios de Kanawut. Ele não tinha uma aparência perigosa. Cabelos negros e sedosos, seu nariz e boca estavam encobertos por uma máscara preta, mas o pouco de pele que podia ver, ao redor dos olhos dóceis, era em um tom achocolatado.
- É uma boa maneira de começar a noite - Notou que não havia nenhuma bebida perto do rapaz. Talvez ele tenha algum problema, pensou, por isso a máscara.
- Talvez - O rapaz o olhou de cima a baixo, seus olhos arregalaram levemente enquanto analisavam seu rosto - Você... não é daqui, é? Quero dizer, dessa área.
- Não sou muito de sair, na verdade, então não sei do que está falando - Mentiu. Obvio que não contaria quem era ou que era a da área inimiga.
- Qual o seu nome? - O rapaz se forçou a desviar o olhar e fazer a pergunta soar despreocupada.
- Mew - Contou, ninguém o conhecia por aquele nome naquele mundo. Usava somente o "Suppasit" - E o seu?
- Você tem nome de príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao longo de eras...
Teen FictionGulf era um príncipe que teve seu reino tomado pelo homem por quem era apaixonado desde cedo. Precisou fugir com sua família e acabaram sendo atacados por vampiros, sendo ele e sua irmã transformados. Grace, sua irmã, queria vingança e atacou a irmã...