Sádico.

674 112 45
                                    

Capítulo 12.

Gulf não esperou os passos o cercarem. Pegou Grace nos braços e correu escada à cima. Quanto mais alto chegava, mais ouvia janelas quebrando e mais pessoas invadindo sua casa. Entrou no escritório e trancou a porta. As janelas eram reforçadas e havia uma saída pelo telhado, o caminho levava até a casa do vizinho. Era tudo planejado.

— O que está acontecendo? — Grace estava assustada, ainda se recuperando do choque da explosão.

— Uma invasão, não sei quem são, então apenas vamos embora — Ele explicou, pegando um revólver em sua mesa e a adaga sagrada de sua família — Você sabe o que fazer.

Grace acenou com a cabeça. Batidas na porta indicavam que tentavam arromba-la. Gulf arrancou uma tapeçaria da parede, revelando uma porta de um metro. A abriu e havia uma passagem com escada para o telhado. 

— Vá, rápido — Falou puxando a irmã para a entrada — Estou logo atrás de você. Espera — Segurou a mão dela e colocou a adaga — Você não pode ficar desarmada e nem deixar isso cair nas mãos deles. 

— Certo.

Grace abaixou e adentrou o pequeno espaço. Eram necessárias as duas mãos para subir a escada. Colocou a adaga na cintura e começou a subir. Não havia espaço para dois corpos naquele espaço, então ela precisava subir para que Gulf pudesse ir também. Quando estava no terceiro degrau, escutou a porta do escritório explodir, fazendo-a parar.

— NÃO PARE! — Gulf gritou de dentro do escritório, disparos eram ouvidos — Encontre ajuda — Ordenou.

— Como assim?! — Ela ameaçou descer da escada, não conseguia ver o rosto do irmão, apenas os vultos de suas pernas.

— Vá atrás de Suppasit — Ele não podia falar o nome de outro vampiro. Eram os Immortal Killers que o cercavam.

Antes que pudesse falar o fazer alguma coisa, a porta da passagem foi fechada e trancada. Grace quase desceu da escada para tentar abri-la. Mas o que poderia fazer além de ser capturada? Precisava achar ajuda. Ouviu o rosnado quase animalesco vindo do escritório e sabia ser de Gulf. Lágrimas desciam por seus olhos enquanto terminava de subir.

— MILD!! — Ela batia freneticamente na porta — MILD!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— MILD!! — Ela batia freneticamente na porta — MILD!

— Grace? — Ele perguntou, abrindo a porta do apartamento, vendo o estado da mulher — O que aconteceu?

Pavel, Zee e Saint estavam dentro do apartamento também, todos ficaram alarmados ao ver Grace praticamente cair para frente. Eram 3:00, eles estavam interrogando o homem que pegaram quando a mesma chegou.

— Os I.K — Ela falava pausadamente, adentrando o local — Eles pegaram Gulf.

— O que?! — Pavel descruzou os braços, encarando a mulher.

— Eles invadiram nossa casa, foi tudo muito rápido — Grace tremia de raiva, medo e preocupação — Gulf me ajudou a sair, mas pegaram ele.

— Devem ter seguido vocês do bar — Saint falou, tentando acalmar o marido.

Ao longo de eras...Onde histórias criam vida. Descubra agora