Capítulo 6.
O pub estava perto de fechar quando Gulf deixou o escritório com Mew. Tinham poucas pessoas no local, a maioria de jaquetas vermelhas com o girassol. Estes, assim como todo dia, aproveitavam a diminuição de clientes para usufruir do espaço. Gulf passava despercebido entre eles, com sua jaqueta "camuflando-o", embora ainda recebesse olhares daqueles que o reconheciam com facilidade. Mew prestava atenção no lugar, ainda receoso por estar no "ninho do inimigo".
- Kanawut realmente não vem aqui? - Perguntou ao notar o quão despojados eram os 'lacaios' do seu inimigo.
- Raramente, só quando quer beber ou recolher as finanças do mês - Deu de ombros - É assim em todos os outros pontos dele.
- Você trabalha com ele há muito tempo?
Gulf olhou de relance para Mew, que sorriu amarelo ao notar o interrogatório. Mas aquela era a razão de estar ali, não? Se esgueirava de seu apartamento de luxo no Norte para colher informações sobre Kanawut. Porém, naquele momento, tinha certeza de que não era adequado.
- Desculpe.
- Suppasit ficaria orgulhoso de você - Seu deboche saiu mais seco do que ele pretendia, mas não podia negar a insegurança ao ser bombardeado por perguntas sobre "seu chefe" após transarem.
Gulf não confiava com facilidade nas pessoas, já tinha sofrido atentados à sua vida mais do que poderia contar, já teria sido assassinado se já não estivesse "morto". Mew não seria uma exceção. Sim, já havia se apaixonado loucamente por ele no passado, mas tinha superado, demorou, e não completamente, mas superou. Pelo menos o suficiente para não ser cegado por aquele sentimento ou se deixar enganar. Ninguém era confiável.
- Está tudo bem - Fingiu inocência em seu sorriso forçado e andou mais à frente, parando na calçada ao sair do pub, respirando profundamente o ar frio do fim da noite - Eu já vou indo.
Olhou de relance para Mew, não querendo prolongar a conversa. Iria receber a resposta de Suppasit com Mild naquela noite, por isso precisava tanto se desestressar. Suppasit também era um vampiro, sabe-se lá quantos anos poderia ter, tinha chances de ele morrer caso entrassem em combate com ele. Pelo menos, se eu morrer, vou finalmente ter transado com Mew, sorriu com o pensamento melancólico.
- Gulf - O outro chamou, segurando seu braço, impedindo-o de chegar na moto - Podemos nos encontrar novamente?
O mais novo foi pego de surpresa pela pergunta, não sabia o menos se estaria vivo até o final de semana. Ele respirou fundo, afastando os pensamentos tristonhos.
- Me dê seu celular - Pediu, estendendo a mão, pegando o aparelho e salvando seu contato como "Gulf <3".
- Não vá me irritar o dia todo.
Mew riu anasalado, passando o braço pela cintura do mais novo, colando seus corpos. Gulf riu e deslizou as mãos do peitoral até a nuca do outro, seus rostos a centímetros de distância.
- Sexta-feira - Falou, o olhar intercalando entre os lábios e os olhos de Mew - Aqui. 22:00.
- Ótimo.
Com aquela última sentença, a distância entre os lábios foi quebrada e uma batalha entre suas línguas iniciada. Sempre era assim quando se beijavam, o desejo transbordando entre seus poros e o corpo sempre buscando mais contato. O ósculo foi separado aos poucos, com vários selinhos até finalmente se encerrar.
Gulf já se sentia viciado no sabor da boca do outro, que parecia sempre ter gosto de morango. Mew não era diferente, era o que mais buscava contato entre momentos íntimos, como aquele. Sem dizer mais nada, apenas com o olhar, eles se despediram. Cada um seguindo seu caminho separadamente e não olhando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao longo de eras...
Ficção AdolescenteGulf era um príncipe que teve seu reino tomado pelo homem por quem era apaixonado desde cedo. Precisou fugir com sua família e acabaram sendo atacados por vampiros, sendo ele e sua irmã transformados. Grace, sua irmã, queria vingança e atacou a irmã...