Capítulo 8.
Mew estava frustrado. Nunca havia imaginado que Gulf seria Kanawut. Não negaria que havia se aproximado dele por interesse em informações sobre Kanawut, mas... não era tão simples assim. Quando soube que Gulf era o príncipe que havia conhecido, ficou com raiva por não tê-lo reconhecido, por ele ser a razão de ter sido transformado.
Por muitos anos o odiou por ter tentado matar sua irmã, isso até a própria Grace admitir que ela quem havia feito o atentado e que Gulf a parou. Ñ sabia como se sentir em relação a ele. Mas também não podia negar que gostava da modernidade. Após algum tempo, apenas o esqueceu. A surpresa em reencontrá-lo obscureceu um pouco suas intenções. Havia pensado nele na maior parte do tempo, mas não como um subordinado de Kanawut, mas como "Gulf, o homem por quem se nutriu uma grande paixão durante anos de sua vida mortal".
Porém, agora, tudo sobre ele parecia distante. Não sabia como prosseguir naquela relação.
- Aah - Suspirou cansado, passando as mãos nos cabelos.
- O que está te afligindo? - Jom perguntou, adentrando o escritório do irmão.
- Só uns probleminhas, nada demais - Ele forçou um sorriso.
- Não tente mentir pra mim - Ela continuou, sentando-se na mesa, de frente para ele.
- É que as coisas não saíram como eu esperava - Deu de ombros - Mas não posso me martirizar por isso, são negócios.
Jom piscou os olhos, ele só a fez ficar mais confusa. Mew riu da expressão da irmã.
- Mas diga, o que te traz aqui? Você não gosta de me dar visitas surpresas.
O escritório de Mew era em sua fábrica de fentanil, no subúrbio, ele monitorava a produção; desde a plantação de ópio a o carregamento nas embarcações. Jom tinha um escritório do outro lado da fábrica, mas raramente precisava aparecer pessoalmente lá.
- Mild apareceu lá em casa - Ela falou, arrumando alguma coisa na blusa - Disse que haverá uma reunião da PDV que não devemos faltar.
- Ele tinha que mandar você até aqui pra falar isso? - Riu, negando com a cabeça.
- Não foi por isso que ele me mandou - Revirou os olhos - Não viria até aqui só pra dizer isso - Bufou - Na verdade, eu vim porquê ele disse que Kanawut estaria nessa reunião.
Mew estava girando uma caneta entre os dedos, quase a derrubando ao escutar o nome do mais novo, o que não passou despercebido por Mew.
- Falando nele, você não me contou como foi o encontro com ele - Ela continuou - É por isso que você está assim? Ele te ameaçou ou fez alguma coisa? Você sabe que...
Mew já não a escutava.
O encontro entre Suppasit e Kanawut já havia sido a 3 dias e ele ainda pensava em Gulf. Sexta-feira era amanhã e ele sabia que, provavelmente, não iriam se encontrar como haviam planejado... mas ele queria.
- Kanawut vai estar lá? - Perguntou só para confirmar.
- Sim, Mew, ele estará lá. Vai me fazer repetir? - Ela parecia frustrada, ao mesmo tempo que curiosa - O que aconteceu entre vocês?
- Nós só nos desentendemos - Ele balançou a mão, como se quisesse afastar o assunto.
- Mas pensei que vocês tivessem entrado em um acordo - Ela não conseguia compreender nada do que o irmão falava.
- Sim, entramos, só nos desentendemos no pessoal - Falou sem pensar, se arrependendo logo em seguida ao ver os olhos arregalados de Jom.
- Como assim no pessoal? Pensei que não o conhecesse pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao longo de eras...
Teen FictionGulf era um príncipe que teve seu reino tomado pelo homem por quem era apaixonado desde cedo. Precisou fugir com sua família e acabaram sendo atacados por vampiros, sendo ele e sua irmã transformados. Grace, sua irmã, queria vingança e atacou a irmã...