Gente, fiz uma alteração sobre as tatuagens no capítulo anterior, quem puder, dá uma olhada 😉.
~~~~~~~@~~~~~~~~
Capítulo 4.
Kanawut estava em seu escritório, localizado em sua residência, numa parte mais afastada do centro de Bangkok. Não gostava de misturar trabalho e vida pessoal, ent preferia manter sua casa distante de seus funcionários. Morando ali apenas ele e sua irmã, os vizinhos ao redor ñ faziam ideia de quem eles eram, apenas os consideravam jovens prodígios ou filhos de família rica.
Ele analisava o relatório de vendas de cocaína e maconha em seus estabelecimentos de comércio, uma TV ligada no noticiário no fim do largo cômodo. Foi atrapalhado por batidas na porta do escritório.
- Pode entrar - Disse sem levantar os olhos, reconhecendo os batimentos de seu mordomo.
- Senhor - O mordomo disse ao abrir a porta - O Sr. Suttinut chegou.
- Pode o mandar entrar.
Ele havia marcado àquela reunião com Suttinut, pois ele era o presidente da PDV (pacto democrático de vampiros), uma união de vampiros da Tailândia que mantinham a "comunidade" imortal nos eixos e resolvia os problemas sobrenaturais - como encobrir casos de corpos sem sangue -.
Suttinut entrou logo após ser anunciado pelo mordomo, que deixou os dois à sós.
- Vai finalmente aceitar entrar para o pacto? - Ele perguntou assim que a porta foi fechada.
- Mild, não comece - Gulf baixou os documentos e encarou o outro - Não tenho interesse de me envolver com política.
- Então o que caralhos você quer? - Perguntou, jogando-se no sofá de couro preto da sala - Só me chama quando precisa de alguma coisa, nem lembra que somos amigos e me chama pra comer.
Mild e Gulf haviam se conhecido há 10 anos, pouco depois do ex-príncipe voltar à Tailândia. Eles se encontraram enquanto Mild impedia um vampiro recém-transformado de matar um dos subordinados de Kanawut. Reconheceram na hora o que eram. Fizeram amizade, pois Mild era um dos poucos seres vivos - ou quase - que Gulf encontrou durante sua longa vida que ñ se intimidava com sua presença - até o zombava quando tinha chance - Mild vem tentando convence-lo a entrar para o Pacto, pois Gulf tinha forte controle e influência nas ruas, seria bastante útil. Porém ele não tinha interesse nenhum em se juntar, como ele dizia, "a um bando de vampiros brincando de reis".
- Não seja dramático, você pode ficar para o jantar - Revirou os olhos para a alegria que brilhou no outro - O chamei pois tenho uma notícia nada agradável para pessoas como nós e seu rebanho.
- Vou ignorar sua ofensa pelo bem da minha sanidade - Mild falou, massageando as têmporas - O que aconteceu que fez o "grande Kanawut" me convidar para jantar?
- Os immortal killers estão de volta - Falou, baixando os papéis e ficando de pé, sentando-se na própria mesa, de frente para Mild - Até voltaram a recrutar.
- Você só pode estar de sacanagem - Ele ficou de pé num salto - Esse filhos da puta ainda estão vivos?
Os Immortal Killers não se importavam se você era um vampiro "bonzinho" e discreto ou um assassino cruel, se fosse um vampiro, já estava na lista de assassinatos deles. Ninguém sabia de onde eles tiravam tanto ódio contra os imortais, mas eles eram responsáveis por grandes atrocidades realizadas contra aquela raça durante, e após, o reinado dos Jongcheveevat.
- Um deles veio atrás de mim ontem - Gulf continuou, ignorando a histeria do amigo - Era um completo idiota, mas tenho certeza que era apenas um 'bode-espiatório'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao longo de eras...
Teen FictionGulf era um príncipe que teve seu reino tomado pelo homem por quem era apaixonado desde cedo. Precisou fugir com sua família e acabaram sendo atacados por vampiros, sendo ele e sua irmã transformados. Grace, sua irmã, queria vingança e atacou a irmã...