🔞Viciante🔞

983 128 143
                                    

Surpresa!

~~~~~~@~~~~~~

Capítulo 10.

Gulf se despediu da irmã e deixou as chaves do carro com a mesma, alguns já estavam indo embora também. Saiu com Pavel.

Mew observava o "casal" em um canto da sala. Quando Gulf passou por ele, seus olhares se encontraram e nenhuma das expressões era das melhores. O contato foi quebrado quando a porta do corredor foi fechada. Jom se aproximou do irmão um tempo depois.

- Você está bem? - Ela perguntou, tentando ser discreta, uma taça de vinho em mãos.

- Estou, não é nada demais - Mentiu, desviando o olhar da porta há tempos fechada - E você? - Ele apontou para Grace sentada na mesa, também com uma taça em mãos - Está bem acompanhada, eu vejo.

- Não enche - Jom bateu no ombro do irmão - Ela é interessante; fácil de manter uma conversa.

- Então você não se importa se eu for embora? - Ele notou a expressão preocupada da irmã - Só preciso dormir. O plano será executado no domingo, tenho que organizar umas coisas até lá.

- Está bem, Grace está com um carro - Ela passou a mão no ombro do irmão - Juízo, em?

- Certo - Riu.

Se despediu do pessoal e saiu. Tudo parecia mais silencioso do lado de fora do apartamento, principalmente no elevador. Seguiu direto para seu carro, lançando um olhar para o local vazio onde a moto de Pavel estava estacionada mais cedo e se recusou a deixar aquilo abalar ele. Deu a partida e quase grita ao olhar o espelho retrovisor interno.

- Você se assusta muito fácil - Falou o homem no banco de trás do carro, se esforçando para sentar no banco de passageiro.

- Gulf? - Mew o analisava, quase incrédulo - Como você entrou no meu carro? Pensei que tivesse ido com Pavel.

- Eu ia - O olhar dele passou de divertido para um tanto melancólico - Mas não consegui - Riu anasalado - Não consegui ir com ele e deixar você para trás - Deu de ombros - Ele é bonito e charmoso, com cara de quem saberia o que fazer - Foi incontrolável para Mew não soltar um grunhido de ciúme - Mas ele tinha um problema... - Seus olhos, que estavam direcionados para frente todo o tempo, foram finalmente direcionados a Mew - Ele não tem veias saltadas no braço ou cabelos com cheiro de morango e nem olhos profundos que parecem ter alguma coisa oculta que preciso desvendar - Ele sorriu - O problema é que Pavel não é você. Não consegui nem beijar ele.

Mew estava sem palavras. Já havia se preparado para uma garrafa de Whisky com gelo e Marília Mendonça. Mas ali estava Gulf, se declarando para ele.

- Não posso dizer que confio 100% em você, mas também não posso negar isso - Continuou, segurando uma das mãos de Mew - Nós.

Mew apenas riu, puxando Gulf pela nuca, selando seus lábios em um beijo casto. Alisava a pele atrás da orelha do mais novo com o polegar, vendo-o arrepiar com seu toque. Sabia muito bem que ali era um ponto sensível dele.

- Passe a noite comigo - Mew pediu.

- É bom valer a pena - Gulf riu, colocando o cinto de segurança.

- Farei com que não se arrependa da escolha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ao longo de eras...Onde histórias criam vida. Descubra agora