Capítulo 14.
Estava tudo pronto. Mew e o Pacto Democrático de Vampiros haviam combinado tudo. Em dois dias, o plano estava pronto, os detalhes e funções haviam sido discutidos, conseguiram armamento com Grace e carros com Suppasit. Atacariam ao anoitecer, precisavam ser discretos na chegada, mas atacar com tudo.
Com isso, eles seguiram caminho. Mew e Grace recrutaram alguns de seus homens, ficando ao total de 30 homens e vampiros em carros a caminho da zona industrial abandonada no Oeste da cidade. Ao se aproximarem, desligaram os faróis e estacionaram em um local escondido; se espalharam para fazer o reconhecimento da área, em busca de um local habitado que revelasse os Immortal Killers. Se dividiram em 5 grupos de 6 pessoas: Mew à frente de um, Pavel, Zee, Sammy e Boat de outro. Se espalharam separadamente.
Eles precisavam procurar nas fábricas por qualquer sinal de habitação. Boat encontrou um local com carros, então logo chamou os outros. Mew, enquanto caminhava na direção indicada po Boat, parou abruptamente e olhou para trás, na direção oposta. Não escutou nada vindo de lá, mas alguma coisa parecia segurar sua mão, o puxando naquela direção. Seu coração apertou e sua respiração se tornou pesada. Não sabia pra onde olhar, mas procurava a presença que o chamava.
— Suppasit, cadê você? — Saint perguntou ao rádio — Estamos vendo movimentos nas janelas.
— Está tudo bem? — Jom perguntou, notando a expressão do irmão. Estavam no mesmo grupo.
— Sim, tudo bem — Ele virou para frente arrumando sua arma, um fuzil AR-15 — Já estou a caminho — Falou ao rádio, continuando para o local indicado.
Todos os outros 4 grupos estavam ao redor de uma fábrica de tecidos. A mesma estava em boas condições com as janelas pintadas de preto ou com tábuas.
— Vocês disseram que viram movimento? — Mew perguntou.
— Sim, no segundo andar — Zee indicou a janela do que parecia o escritório da fábrica.
— Certo, faremos assim — Mew virou para o grupo, fazendo sinal para se aproximarem — Três grupos entram e dois ficam aqui fora, não podemos arriscar todo o pessoal de uma vez e também será bom cobrir o perímetro enquanto estivermos lá dentro — Explicou, tendo a atenção toda em si — Eu, Sammy e Pavel vamos entrar, Boat e Zee vigiem a retaguarda aqui fora. Fiquem com os rádios em mãos, iremos nos mantendo atualizados caso precisem de ajuda ou vejamos algo estranho.
— Está bem — Todos concordaram, passando a assumir suas posições. Mew estava à frente do grupo que entraria na fábrica, seus homens sempre próximos de si.
Com sua super força, arrombou as portas com um chute. Estas se abriram para um salão com máquinas de tecelagem empoeiradas, o cheiro de mofo e poeira era predominante, com um pouco de tinta. Tudo estava silencioso, mas os vampiros conseguiam ouvir batimentos ao redor, escondidos entre as máquinas mais à frente.
Mew fez sinal para Sammy e Pavel seguirem um para cada lado, enquanto ele continua com seu grupo. A arma pronta em mãos para o primeiro sinal de ataque. Mesmo que soubesse que tinham pessoas ali, elas estavam escondidas atrás das máquinas.
Foi quando o primeiro disparo aconteceu, seguido de muitos outros, eram tiros desleixados e sem boa mira. Mew não entendia muito de armas, mas sabia que logo ficariam sem balas, pois atiravam aleatoriamente, acertando as máquinas.
— Atirem! — Falou quando ouviu os tiros diminuírem, indicando que estavam recarregando.
Então, eles começaram. Seus homens eram treinados para aquele tipo de confronto, então não houve problemas quando avançaram com disparos quase ensaiados. Os homens escondidos tentavam correr, sendo recebidos pelos disparos dos grupos de Pavel e Sammy, não demorou muito e o silêncio retornou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao longo de eras...
Roman pour AdolescentsGulf era um príncipe que teve seu reino tomado pelo homem por quem era apaixonado desde cedo. Precisou fugir com sua família e acabaram sendo atacados por vampiros, sendo ele e sua irmã transformados. Grace, sua irmã, queria vingança e atacou a irmã...