Manter Oculto.

633 118 40
                                    

Vou fazer vcs boiolarem ao mesmo tempo que sofrerem 😈.

~~~~~~@~~~~~~

Capítulo 13.

 
Mew saiu do quarto de forma assombrosa. O casaco era levado nas mãos sujas de sangue, assim como seu rosto. Ele respirava pesadamente, sua face quase totalmente oculta em sombras.

— Suppasit? — Mild chamou, vendo ele seguir direto pela mesa — Está tudo bem? Descobriu alguma coisa?
 
— O ataque ao bar era uma armadilha — Contou, recebendo a atenção de todos que esperaram pacientemente pelo fim de seu "interrogatório" — Imaginaram que Gulf não estaria sozinho, então esperaram ele voltar pra casa para o ataque — Estava tão inerte que não percebeu que o chamou de "Gulf" na frente de todos.

— Cretinos.

— Eles recebem ordens em lugares públicos para que nós não saibamos o local da sede — Continuou — Acionarei meus contatos e irei verificar câmeras para, pelo menos, ver para que lado eles vão.
 
— Pretende fazer tudo sozinho? — Kaownah perguntou, indicação em seu tom.

— Irei procurar por eles e mantê-los informados — Falou simplório — Quando encontrá-los, podemos ir atrás.

— Eu quero ajudar — Grace falou de forma urgente — Da forma que for preciso.

— Com o desaparecimento de Kanawut, você terá que assumir o negócio dele — Mew se durecionou a ela — Se não irão invadir e tomar o território dele. Quem sabe você possa enviar grupos de busca — Ele alisava a têmpora em uma tentativa falha de diminuir a enxaqueca. Resultado do grande consumo de energia e concentração usado anteriormente.

 
— Eu não sei como controlar... isso — Grace parecia envergonhada ao falar.

— Eu ajudo — Jom se disponibilizou — Ajudo você com administrativa.
 
O restante do pacto parecia estranhar aquela cena toda. Suppasit parecia muito preocupado com o desaparecimento de Kanawut, mesmo eles sendo rivais. Muitos acharam que ele aproveitaria aquela "oportunidade" para tomar seu território, mas ele parecia muito mais interessado em encontrar Kanawut. Sem mencionar a aproximação de Jom e Grace, mesmo sabendo que os irmãos eram rivais quase mortais. Eles não sabiam o que se passava fora daquela sala.

— Tem certeza? — Mew perguntou à irmã — Não sei quanto tempo demorará até o fim da investigação.

— Tenho certeza — Falou convicta.

— Então Suppasit comandará a investigação — Mild falou, esclarecendo para todos — Mesmo assim nós tentaremos ajudar monetariamente.

— Sei que muitos devem estar com medo — Boat disse, atraindo os olhares nervosos para si — Mas esta é nossa chance. Não podemos nos esconder sempre que eles decidem nos caçar, vamos acabar com isso de uma vez por todas.

Todos concordaram, absorvendo da determinação do outro.

Mew foi o primeiro a deixar o apartamento quando a reunião acabou. Pediu para Jom o deixar em casa e a deixou levar o carro, a mesma ficaria com Grace na própria casa.

Quando chegou, foi direto para sua adega, estava cansado, mas não sentia sono e ainda era tarde para começar as buscas. Se jogou no sofá com uma garrafa de vinho em mãos e uma taça na outra, ficou até de manhã ali, consumindo o líquido alcoólico.

 Se jogou no sofá com uma garrafa de vinho em mãos e uma taça na outra, ficou até de manhã ali, consumindo o líquido alcoólico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ao longo de eras...Onde histórias criam vida. Descubra agora