🔞Há quatrocentos anos🔞

1K 133 97
                                    

Mano, 2 da madrugada, eu tenho aula amanhã, mas tô escrevendo coisa gay....

~~~~~~~~@~~~~~~~

Capítulo 5.

Gulf congelou. Seu sorriso morreu, enquanto o de Mew só aumentava ao encarar o olhar incrédulo do parceiro. Este tentou se afastar, mas a mão em sua cintura segurou firme. Gulf respirou fundo e se recompôs. Quando abriu os olhos, encarou intensamente, com uma expressão séria, o outro homem.

- Então você descobriu - Ele suspirou - Pensei que não iria querer me ver depois que descobrisse.

- Eu considerei muito isso.

Mew sorriu e fez um sinal para o DJ, que o respondeu com um aceno. Em seguida, uma música lenta começou a tocar, fazendo Gulf rir ao reconhecê-la.

- Ainda te devo essa dança - Mew falou, tomando a iniciativa ao guiar os passos.

Eles começaram a dançar. Gulf conhecia aqueles passos de uma dança antiga pouco conhecida pelos jovens ao seu redor, estes que abriam espaço para o casal

- Se já sabe quem eu sou - Gulf continuou, aproveitando que a dança exigia que ficassem próximos do rosto um do outro - Por que voltou? Eu sou a razão de você ser o que é.

- Acho que é exatamente por isso que estou aqui - A expressão confusa de seu parceiro o fez rir - Você é a razão por mim e minha irmã ainda estarmos aqui, se não teríamos morrido muitos anos atrás.

- Grace tentou matar sua irmã, era pra você me odiar, não? - Ele estava realmente confuso. Se ele quer me matar, poderia fazer isso agora.

- Não odeio você, Gulf - Mew fez questão que pronunciar o nome dele de forma lenta e próximo de seu ouvido - Você salvou minha irmã, sou grato a você por isso.

- E quanto a minha irmã? - Mesmo estando surpreso por ele não odiá-lo, não podia deixa de se preocupar com a segurança da irmã.

- Jom a perdoou, elas se encontraram há 40 anos na Índia e, ao que parece, tiveram uma conversa. Logo após uma briga feia, é claro - Ele riu ao lembrar da ferocidade da irmã.

- E você? - Gulf olhava diretamente nos olhos dele, querendo garantir a veracidade do que Mew viria a dizer - Guarda algum rancor de Grace Traipipatanapong.

Mew o encarou de volta, aproximando seus rostos, seus lábios roçando ao pronunciar as palavras.

- Mas somente assim eu pude encontrar você novamente, não?

- Mas somente assim eu pude encontrar você novamente, não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas respirações eram pesadas. Os passos da dança estavam acabando e eles já não se importavam se estavam executando-os bem ou não - Embora o estivessem -. Gulf quem encerrou o espaço entre seus lábios, beijando a boca que tanto desejou. Mew o correspondeu veemente.

O tempo havia feito o ex-rei esquecer o rosto doce do príncipe com quem compartilhava seus mais profundos anseios durantes bailes da realeza. Naquela época, sempre arrumava uma forma de escapar das debutantes para encontrar com o Príncipe que, assim como ele, era obrigado a ir às festas para noivado. Naquele tempo, era viciado em seu sorriso. Eram muito próximos quando crianças, pois suas mães eram amigas e adoravam a interação dos filhos, até planejavam casar Mew com Grace para unir a família. Mas Mew não dava atenção à jovem, apenas irmão desta.

Ao longo de eras...Onde histórias criam vida. Descubra agora