Saímos correndo escada abaixo até nos depararmos com a melhor vilã de cabelo rosa que já existiu. Gar correu até ela e a abraçou pela cintura, levantando-a no ar e começando a girar.
- Cruzes! Mutano, eu vou ficar sem ar! - Ela arfava enquanto eles rodopiavam até ele colocá-la no chão.
- Desculpa! - Ele riu.
- Menino, eu tenho pena de qualquer namorada que você arranjar! Você vai deixar ela sem ar direto desse jeito, se é que vocês me entendem. - Ela piscou, e Gar corou.
O grupo se virou para mim, o que me levou a corar também e me virar para Jinx.
- Na verdade, eu e Gar estamos namorando. - Ela nos encarou por um momento, e se virou para mim.
- Meus pêsames. - O ar pesou por um instante, até que ela me deu uma piscadinha e começou a gargalhar.
- Vamos almoçar, meu povo? - Cyborgue chamou do quintal.
Quando chegamos, ele estava usando o seu avental preferido enquanto preparava nossos hambúrgueres na churrasqueira, e o hambúrguer de tofu especial do Gar.
Jinx, Stel e eu sentamos à mesa, enquanto Gar e ninja poser foram conversar com Cyb e ajudá-lo a preparar os hambúrgueres.
- Então, explique-se dona Ravena. Da última vez que eu vim, você me disse que não estava interessada em relacionamento nenhum! Como foi que isso aconteceu?
- Lembra que demos uma festa de aniversário para o Gar e você acabou não podendo vir? - ela assentiu, e senti minhas maçãs do rosto avermelhando ainda mais.
- Então, Gar e eu aparentemente bebemos ao extremo, e acordamos juntos na minha cama no dia seguinte.
- Hmmm. Sempre que imaginei vocês juntos, nunca achei que seria por acidente.
Congelei.
- Você nos imaginou juntos?
- Claro. Não foi difícil perceber os olhares que ele te dava enquanto você estava distraída, ou os seus sorrisos discretos enquanto ele fazia graça. Sempre achei que vocês combinam bem.
- Obrigada?
- Então, eu sei que ele é meu amigo, mas eu preciso perguntar: ele te satisfaz?
Todos os meus músculos travaram, enquanto Stel soltava um riso estridente que fez os meninos olharem para nós com suspeita.
Me preparei para responder (ou me fingir de boba, não me decidi), mas Stel foi mais rápida, respondendo em alto e bom som.
- Se satisfaz? Você precisa ouvir os barulhos que saem do quarto dela pela madrugada! Ele toca a Ravena como quem toca um violino, sem brincadeira.
Escondi meu rosto com as minhas mãos até que senti um par de mãos massageando meu pescoço, e consequentemente expondo as marcas que Gar vinha deixando nos últimos dias. Entretanto, estava usando todo o meu foco para me assegurar de que eu não iria gemer na frente dos nossos amigos, não importa o quão maravilhosas sejam as mãos dele.
- Qual é o nosso assunto do momento, senhoritas? - a voz de Gar perguntou, e olhei para cima para me deparar com ele me encarando, com um sorrisinho debochado no rosto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curtinho mas gostoso. Nova meta: 75
Curtam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bbrae- Accidentally
FanfictionUma festa, muita bebida. O que você esconde sóbrio, revela bêbado. Conteúdo Adulto.