A primavera chegou, e com ela veio uma série de novos problemas.
Problema número um: aparentemente, nenhum vilão tem alergia a pólen, visto que decidiram que a primavera é a melhor época para a execução de esquemas malignos. Jinx, pelo menos, entrou de férias semipermanentes e passa mais tempo aqui na torre titã do que na própria casa.
Problema número dois: Terra sumiu. Antes, estávamos tranquilos e satisfeitos em saber onde ela estava, mas o rastreador que o ninja poser colocou na diaba simplesmente parou de transmitir, e ninguém sabe do paradeiro da infeliz há dias.
Problema número três: Garfield Mark Logan está me evitando, ou o mais próximo disso que ele consiga chegar. Dormimos juntos na mesma cama, mas ele levanta antes de mim e só vai dormir depois que eu já tenha entrado em sono profundo. Durante o dia, ele usa a nova onda de esquemas malignos para justificar estar "ocupado" durante o dia todo.
Considerados todos estes fatores, fica claro que só resta uma solução.
- NINJA POSER! - grito procurando o infeliz que acha que é psicólogo amador. - PROJETO DE BRUCE LEE!
- O QUE VOCÊ QUER, DEMÔNIA? PARA DE GRITAR! - Robin desce as escadas com cara de quem planeja um assassinato doloroso.
- Por que é que o Mutano está me evitando? - pergunto exasperada
- E COMO É QUE EU VOU SABER? EU LÁ TENHO CARA DE ADIVINHO? NÃO SEI, DEIXA EU JOGAR MEU BARALHO DE TARÔ QUE EU JÁ DESCUBRO! Eu não acredito que você me acordou por causa disso.
Ciborgue aparece do corredor, esfregando as têmporas com a ponta dos dedos, aparentemente tendo ouvido nossa conversa sutil e silenciosa. Atrás, vem Jinx, com seu cabelo rosa parecendo um ninho de cobras.
- Será que dá pra vocês dois ficarem quietos?! Tá cedo demais pra gritar desse jeito!
- Não dá! A Miss Dêmonio aqui decidiu que eu magicamente sei o motivo do Mutano ter decidido subitamente evitar nossa querida Bruxa Universo!
Ciborgue olha para mim, para o ninja poser, e depois de volta para mim com cara de quem não acredita estar cercado por criaturas tão idiotas.
- Vocês dois sabem em que estação estamos, não sabem?
Robin e eu nos olhamos.
- Mas o que é que importa ser primavera?
Jinx dá uma risadinha.
- Garfield é uma fusão do reino animal inteiro no corpo de um ser só, e a primavera é época de acasalamento, Ravena. Ele deve estar com medo de assustar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bbrae- Accidentally
FanfictionUma festa, muita bebida. O que você esconde sóbrio, revela bêbado. Conteúdo Adulto.