21

1K 85 10
                                    

Um arrepio subiu pela minha coluna enquanto ele massegeava os meus ombros diligentemente olhando com cara de deboche para nós três. Robin e Ciborgue ainda conversavam perto da churrasqueira enquanto Ciborgue grelhava hambúrgueres, lançando-nos olhares furtivos algumas vezes, trocando sorrisos marotos, ou seja, só piorando o meu caso já grave de cara de tomate.

Jinx e Estelar se entreolharam com um brilho nos olhos.

- Nosso assunto do momento é a recém encontrada felicidade da nossa queridíssima Ravena. - Estelar respondeu enquanto me assistia mudar de tom tomate para tom pimenta (a única diferença é que no tom pimenta dá pra ver as lágrimas de completa paralisação surgindo nos meus olhos), e Gar dando seu sorriso Colgate usual com presas à mostra, o que só deixa esse sorriso ainda mais bonito, enquanto puxava uma cadeira para sentar do meu lado em uma distância que, se eu e ele já não tivessemos divulgado o nosso relacionamento para o time, com certeza teria feito isso por nós.

- Claro! - Jinx começou com um sorriso, enquanto os olhos dela pareciam com os de quem está no meio de uma risada maligna. - Nossa querida Ravena está andando por aí com um brilho, um ar de satisfação, gozando de todas as alegrias da vida! - Ela complementou, virando para mim e levantando as sobrancelhas sugestivamente.

De longe, vi Robin e Ciborgue pausarem sua conversa para olhar para nós, e pela cara deles, eu devo ser a visão mais hilária que graceja a Torre Titã desde a expulsão da Terra.

- Ah, é mesmo? - Gar retrucou com um tom divertido. - Você concorda, Ravena, querida? Você tem andado mais tranquila, mais satisfeita ultimamente?

É aqui, meus jovens, que o meu cérebro congela.

- Acho que s-sim?

Gar aproximou seu rosto do meu, seus lábios da minha orelha, enquanto uma de suas mãos discretamente acariciava minha perna.

- Você tem certeza? Você parece incerta, Rae-Rae.

- Tenho...?

Robin e Ciborgue gritaram da churrasqueira para avisar que os hambúrgueres finalmente estavam prontos, e Jinx e Star se entreolharam novamente, e silenciosamente gesticularam para que os namorados trouxessem seus pratos enquanto tentavam fingir não prestar atenção no desdobramento da sua provocação.

Gar diminuiu o tom da voz, sussurrando para que nenhum dos outros pudesse ouvi-lo.

- Parece que você se esqueceu que um dos benefícios dessa cor de pele é uma audição aguçada. Então, eu vou ter que me certificar de que você esteja 100% satisfeita, meu amor, como se o ritmo do seu coração já não me dissesse o suficiente.

Bbrae- AccidentallyOnde histórias criam vida. Descubra agora