11

2.3K 158 51
                                    

Quando finalmente me recompûs o suficiente pra sair do quarto e descer as escadas, a primeira pessoa com quem eu me deparei foi Terra.

Ela e o resto dos Titãs estavam sentados na sala. Robin e Estelar se abraçavam no sofá como o casal meloso que são, enquanto Ciborgue jogava Mario Kart.

Assim que Terra me olhou, pude seguir sua linha de raciocínio. A primeira coisa que ela notou foi o rubor nas minhas bochechas. A segunda, o chupão novo na base do meu pescoço. Foi aí que vi que ela tinha entendido tudo. 

- Oi, Ravena!

Eu vi um brilho malvado nos olhos dela.

- Onde você estava? - Ela perguntou como quem não quer nada.

- No meu quarto. - Respondi seca.

- Ah, que pena. Eu esperava que estivesse fazendo alguma coisa interessante. - Ela retrucou, e então olhou para o resto do time.

- Estavamos conversando sobre o que mudou desde que eu fui embora. Tem alguma coisa para compartilhar?

Eu neguei veementemente com a cabeça.

- Tem certeza, Rae? - ela indagou novamente, com os olhos de víbora brilhando por antecipação. 

- Por favor não conte para eles. - Implorei sussurando.

- Ah, querida, eu não vou dizer uma palavra. - Ela retribui, mas em um tom de voz mais alto, fazendo os olhos do resto do time virarem-se para nós.

- Você vai me fazer contar para eles, não vai? - Eu suspirei resignada. Claro que ela faria. Daria toda a munição para o time me olhar como olhei para ela esse tempo todo. Desprezo. Desprezo por machucar uma das melhores pessoas em nossas vidas. Depois de todas as minhas críticas, eu tinha feito o mesmo que ela.

- Alto e claro. Com todos os detalhes sórdidos. - Ela piscou para mim enquanto sorria.

- Contar o que, Ravena? - Cyborgue perguntou, curioso.

- Nossa querida Ravena sabe o motivo do Mutano ter saído correndo agora há pouco para a academia soluçando, dizendo pra que não o esperássemos acordados. Não sabe, Ravena?

Estelar me olhou de canto de olho, preocupada.

Me fodi.

Bbrae- AccidentallyOnde histórias criam vida. Descubra agora