- Hm... Então...- Eu disse, enquanto pensava num jeito de contar tudo sem que ela ficasse PUTA.
- Então o quê, doida?
- EuacabeidormindocomoMutanoontemanoiteeeufugiproCaribehojedemanhãpoiseunãoseisetenhocoragemdeolharelenacaramedizoqueéqueeufaço?
- Espera, fala devagar, mulher.
Respirei.
- Eu acabei dormindo com o Mutano ontem a noite e eu fugi pro Caribe hoje de manhã, pois eu não sei se tenho coragem de olhar ele na cara, me diz o que é que eu faço agora?
Eu juro que ela deu um tapa na própria testa.
- Ia acontecer cedo ou tarde... Eu sabia que vocês dois sentiam alguma coisa um pelo outro, mas pensei que quando se resolvessem seria num encontro, não numa pegação acidental! - Ela exclamou enquanto andava de um lado ao outro do quarto.
- Espera aí, você acha que sentimos alguma coisa um pelo outro?
Ela me olhou com cara de peixe morto.
- Ravena, deixa de ser estúpida. Já viu o jeito como ele te olha? Ele olha para você como se você fosse a estrela cadente mais brilhante que ele já viu.
- Tá, mas o que te faz achar que eu sinto alguma coisa por ele?- Ela riu das minhas palavras.
- Você olha pra baixo e sorri quando ele faz piadas, pois lá no fundo você acha graça. Você tenta brigar com ele quando ele provoca, mas fica sorrindo e nunca consegue soar brava, pois você gosta que ele te dê atenção. Eu juro, seus olhos até brilham. Honestamente hein, você pode ser a pessoa mais inteligente dessa torre, mas quando se trata de emoção, o seu emocional é o mesmo da minha colher.
- Não precisa ofender, Stel.
- Continua sendo verdade.
- Tá, talvez eu tenha uma queda por ele, mas o que é que eu faço, Estelar?
- Essa sua queda aí tá mais pra abismo. Agora, você fala com ele, oras. Se resolvam.
Nesse preciso segundo, alguém bateu na porta.
- Estelar, preciso de você! Você por acaso viu a Ravena? Preciso muito falar com ela! É urgente! - Garfield, seu maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bbrae- Accidentally
FanfictionUma festa, muita bebida. O que você esconde sóbrio, revela bêbado. Conteúdo Adulto.