12

1.8K 130 30
                                    

Encarei a vadia com o máximo de desgosto que consegui puxar dos confins da minha alma, mas ao mesmo tempo senti os olhares dos outros três sobre mim. Aparentemente, por mais que eu goste de um escapismo estilo Houdini, eu não posso escapar de tudo.

- O que está acontecendo, Ravena? - disse Robin com sua cara de sério. Alguém já disse pra ele que relaxar de vez em quando faz bem?

Ciborgue não disse nada, mas nem precisou. A inquisição no seu olhar foi suficiente pra que eu percebesse que ele estava tão preocupado quanto Robin, ou até mais.

Estelar, já sabendo parte da história, me observava como se tentasse me acalmar e questionar simultaneamente.

- Vocês lembram da festa que fizemos para o Ga- para o Mutano? 

- É impressão minha ou você acabou de chamá-lo de Garfield? Desde quando vocês se tratam pelo primeiro nome? Achei que vocês não se suportassem! - Robin exclamou. 

Ao lado dele, Stel deixou escapar o que eu chamaria do melhor suspiro do século (talvez perca para o que Gar deixou escapar ao sair do meu quarto) e me olhou como quem diz "garotos são tão cegos."

- Okay, eu lembro da festa. O que aconteceu? - Ciborgue questionou.

- Primeiro, lembra a bebida que eu pedi pra você providenciar? Aparentemente, era muito mais forte do que eu achei que seria.

- Ravena. Para de enrolar e conta o que rolou. - Stel, você tem sorte que eu te ame. Se fosse a loira, tinha voado nela.

- Eu... Quer dizer, eu e Gar... Nós nos beijamos.

Fechei os olhos pra não ver suas reações.

- Só isso? - Ciborgue indagou, incrédulo.

- Acordamos juntos na cama, Ciborgue. E daí eu me teleportei pro Caribe. E meio que fugi do Gar.

- Mas por quê, criatura?

- EU NÃO SEI! E AGORA ELE DIZ ESTAR APAIXONADO POR MIM HÁ ANOS! ELE DISSE ATÉ QUE ME AMA! E EU O MACHUQUEI!

- E você? Você o ama? - perguntou Robin, com cara de quem acha que sabe mais do que eu. Não gosto dessa cara. 

- Como que eu devo saber? Os únicos exemplos de amor que eu já tive são vocês! E não me levem à mal, Stel e ninja poser, mas vocês quase me dão diabetes. E você, Cib, faz o seu relacionamento com a Jinx parecer tão, tão fácil.

- O que você sente quando vocês passam tempo juntos? - Ciborgue perguntou, e ficou com uma cara parecida com a de Robin. Meu sangue tá esquentando com esses dois.

- Eu não sei! O meu coração acelera, mas talvez isso seja só adrenalina me preparando pra fugir! Quando eu olho para ele, eu sinto um calor, mas parece uma forma de conforto, sabe? Eu me sinto segura. Quando ele sorri e os caninos dele ficam à mostra, me dá vontade de sorrir. Eu gosto de como ele sempre cheira a limão, gosto tanto que tenho vontade de me enterrar no pescoço dele pelo resto da eternidade. Eu acho graça das piadas dele, mas só porque eu adoro ouvir ele rir. Quando a Terra foi embora e ele ficou daquele jeito, eu provavelmente teria dado qualquer coisa pra que ele voltasse a ser ele mesmo. Por Azarath, eu estou enlouquecendo. 

- Quer saber o que eu acho, Ravena? - Robin ofereceu com um sorrisinho de canto.

- Eu acho que não devia.

- Azar o seu, visto que eu vou falar de qualquer jeito. Você também o ama, Ravena. Muito.

- O que te faz pensar isso? Eu acabei de magoá-lo de um jeito horrível! - Ele me encarou com escárnio estampado naquela cara estúpida.

- Você fala dele como se ele colocasse todas as estrelas no céu. E eu acho que, no seu céu, ele coloca.


Bbrae- AccidentallyOnde histórias criam vida. Descubra agora