2*

5.4K 269 40
                                    

- Tenho. E antes que você pergunte, eu tomo a pílula.

Ele tirou meu sutiã devagar, e sugou um dos meus seios enquanto mordia o biquinho, massageando o outro com a outra mão. Eu só conseguia gemer e arfar, enquanto me esforçava para tirar a camisa dele. Assim que consegui, inverti nossas posições, ficando por cima dele, distribuindo MUITOS chupões pelo seu pescoço e rebolando. Fiquei alguns minutos nisso, até que decidi voltar a beijá-lo. Ele apertou a minha bunda e inverteu as posições, ficando por cima e aprofundando o beijo novamente. Ele deixou os meus lábios e dirigiu-se a minha calcinha, arrancando-a com a boca (uma pena já que eu gostava daquela). Arfei quando senti sua língua em minha inimidade, e involuntariamente levei minha mão direita aos seus cabelos, empurando sua cabeça na minha direção. A sensação era maravilhosa. Depois de algum tempo, decidi avisá-lo, e tentei afastá-lo puxando seu cabelo com uma força moderada.

- Garfield, eu vou...- ele olhou para mim com uma leve confusão, mas rapidamente entendeu o que eu estava tentando dizer, e voltou a me chupar com um vigor renovado, ou seja, mais forte.

 E foi aí que eu tive o meu primeiro orgasmo. Uma sensação alucinante me preenchia, e era a melhor sensação que eu já havia experimentado.
Ele não abandonou o contato visual em momento algum, e deu um sorriso de canto quando percebeu que eu tinha finalmente gozado. O infeliz me deu uma piscada e me lambeu de novo, e gemeu como quem gosta do gosto da comida. 
Assim que me recuperei, inverti as posições novamente e retirei suas últimas peças de roupa, deixando-o completamente nu.

- Rae, você não preci...
- Eu quero.
Ele se calou quando coloquei seu membro em minha boca e começei a chupá-lo. Como ele era grande demais para a minha boca, massageava o restante com ambas as mãos. Em alguns minutos, ele tentou me fazer parar, mas eu o impedi, e ele acabou gozando na minha boca, e por pura curiosidade, resolvi engolir (nem digo que gostei, ele ficaria insuportável se soubesse), ele me olhou por alguns momentos com cara de puro choque.

Ele inverteu as posições novamente, me virando de frente para ele.

- Pronta?- Eu assenti, e ele começou a me penetrar e beijar meu pescoço em uma tentativa de me distrair, mas senti uma dor que sei apenas descrever como fina, como se eu estivesse sendo rasgada. Embora eu não seja nenhuma virgem maria, eu estava certamente desacostumada, e ele era grande o suficiente para doer um pouquinho. Era quase que uma dor fantasma, apenas forte o suficiente para me impedir de esquecê-la, mas logo essa dor foi substituída pelo prazer.

- Quer que eu pare?...- Não deixei ele continuar e inverti nossas posições, começando a cavalgá-lo.  Instintivamente, ele colocou as mãos na minha cintura para ajudar com os movimentos. Fizemos isso por um tempo, até que senti um jato quente dentro de mim, e tive o meu segundo orgasmo logo em seguida (ainda bem que eu estou na pílula).

Deitamos um ao lado do outro, quando senti ele me abraçar por trás e se aconchegar colocando a cabeça entre o meu pescoço e o meu ombro, deixando alguns beijos no meu pescoço.

- Boa noite Rae.

- Boa noite Mutano.

- Não me chame assim.- ele pediu, mordendo o meu ombro levemente.

- Me chame de Gar.

FLASHBACK OFF - - - - - - - - - - - 

Fui tirada dos meus devaneios por uma voz rouca e incrivelmente sexy.

- Rae? Por favor, me diga que você lembra do que aconteceu ontem a noite.

Bbrae- AccidentallyOnde histórias criam vida. Descubra agora