♤Kaya♤
Convencer meu pai de que eu ainda poderia, e iria , continuar morando em terra firme foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Por um lado eu entendia sua preocupação, eu ainda estava assustada e qualquer pequeno ruído me colocava em alerta máximo. Mas por outro lado, eu herdara seu temperamento forte, enquanto meu irmão ficou com toda a serenidade de nossa mãe, éramos intempestivos e vingativos eu e meu pai, não havia como negar isso. Mas quanto a Raph, ele não desistiu, eu ficaria sob sua supervisão constante e sob sua guarda 24/7. Era inegociável.
Carrick fez uma cara de desgosto tão legal que eu quis tirar uma foto, foi hilário, e o mais incrível é que eu considerava Raph como um irmão, longe dos olhos de meu pai, eu, ele, Kaleo e Tristan sempre estávamos nos aventurando no desconhecido. Mas, quando estava em serviço ele era todo estóico e mortal.
Mesmo assim, eu ainda dormia com uma adaga de quase 30 cm debaixo do travesseiro, você sabe, só por precaução. Hoje era uma noite fria e chuvosa e eu esperava encontrar Carrick amanhã, nossos encontros ficaram mais frequentes depois que fugi do sequestro e eu me encontrava secretamente apreciando a companhia dele, acho que tudo o que ele precisava era alguém que tivesse persistência para quebrar aquela casca de frieza e arrogância e ver por baixo disso o sorriso caloroso que esquentava seus olhos de néon, e deixava aparecer suas delicoosas covinhas. Eu continuava me entregando a nossos beijos febris que me deixavam sempre com um sorriso no rosto e as faces coradas quando lembrava. Ele não era tão idiota, afinal.
Mas amanhã ele me daria a notícia que eu tão ansiosamente aguardava, sua equipe de segurança finalmente encontrara algo sobre a tatuagem de dois Gs que eu vira nos homens que me mantinham presa, e eu mal podia esperar para me tornar uma caçadora ao invés da presa daqueles monstros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Mar 🧜🏻🌊🌺A Child of Sea Book Two🌺🌊
Любовные романыDescobrir que seu companheiro é um completo imbecil é uma coisa, aceitar isso já é outra história. Kaya é o seu nome. Quem é ela? A Princesa dos Mares. A irmã de Kaleo veio diretamente das fantasias mais secretas dos homens, para abalar as estrutur...