Capítulo Quatro

328 38 3
                                    

♤Kaya♤
Eu até mesmo me matriculei na faculdade. Eu não ia perder essa oportunidade de conhecer garotos, ir à festas de fraternidade e fazer maluquices propriamente minhas porque eu tinha "entre aspas" encontrado meu companheiro, vulgo babaca mor. Saber que ele era a fim da minha querida cunhada, só fazia eu ficar mais chateada com a coisa toda.
Eu precisava contar ao Kaleo, ele tinha me visto pensativa e me deu olhares estranhos nas últimas semanas, eu confiava nele com minha vida, mas não queria contar para que ele me fizesse ficar cara a cara com o idiota. Nem a pau.
E contar a Angelina também estava fora de cogitação pois o que ela sabia Kaleo saberia por causa do vínculo que compartilhavam.
tinha uma pessoa com que eu podia falar.
Eu precisava da minha mamãe.
Ela me daria uma luz sobre a situação sem a baboseira de "você deve fazer isso" ou "você deve fazer aquilo".
Minha mãe era muito divertida e sabia manejar as personalidades de seus filhos como ninguém. Ela sabia que Kaleo era mais quieto e que eu era uma bomba relógio ambulante. Ela saberia o que fazer. Saí descalça de casa, com  vestido longo e fluido esverdeado, cheguei à beira da encosta e pulei para o vazio por 30 metros até submergir nas águas azul escuras do mar turbulento...

A Princesa do Mar 🧜🏻‍🌊🌺A Child of Sea Book Two🌺🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora