Capítulo Treze

277 35 4
                                    

- E é basicamente isso. - Eu disse por fim, passando a última batatinha no molho de carne e dando um suspiro satisfeito. Eu precisava de carboidratos hoje, depois de contar a eles sobre a minha fuga maluca.
Carrick corria os dedos preguiçosamente por meu ombro de onde ele tinha posicionado seu braço no encosto do sofá.
- Meu pessoal está investigando de onde vieram os dardos tranquilizantes- ele falou sombriamente e eu percebi a nota de raiva em sua voz baixa. -Eu não vou parar de procurar até encontrá-los. Sinto muito pelo que aconteceu, Kaya, você estava comigo quando...
- Shhh -eu disse colocando meus dedos sobre seus lábios macios, estremecendo quando algo como uma corrente elétrica percorreu minha coluna. - Não foi culpa sua. Mas agora vem a parte mais complicada, falar com o papai.- eu suspirei.
- Eu acho que ele vai ficar aliviado quando te ver, - Carrick falou, franzindo as sobrancelhas confuso.
-É,e vai me dar um sermão por ter insistido em vir morar sozinha, sobre como me alertou que não era seguro etc. Você não conhece o meu pai.
- Eu gostaria de conhecê-lo. - ele sorriu sugestivamente.
- Eu, eu vou pensar sobre isso.- gaguejei.
-Bom, você quer uma carona até a casa de seus pais? Eu tenho que passar no escritório, agora que me certifiquei de que você está bem.
Kaleo soltou uma risada divertida olhando pra mim.
-Acho que ela não vai precisar não é, maninha? Além disso eu, Angie e Raph podemos levá-la e dar uma mãozinha com o papai.
Carrick lançou um olhar nada amistoso na direção de Raphael, que permaneceu inalterado.
Eu sorri internamente.
- Eu te acompanho até a porta, -eu disse agarrando os dedos de Carrick.
Parei desajeitadamente na varanda e levantei meu olhar para o seu.
- Obrigada, por tudo e sinto muito pelo susto. Não é assim que meus encontros costumam terminar.
- Bom, você tem muitos?
- O que?
- Encontros?
- Não muitos, de fato - eu sorri.
-Eu gostaria de levá-la para sair novamente, se você aceitar. - Ele me olhava sem piscar e eu estava ficando sem fôlego.
- Aceito- eu disse animadamente.
Uma brisa soprou de repente jogando meus cabelos sobre meus olhos e ele delicadamente os retirou, segurando meu queixo e trazendo seus lábios febrilmente sobre os meus.
-Eu mal posso esperar para vê-la de novo, -ele sussurrou em meu ouvido, dando um beijo suave abaixo da orelha e então ele se foi.

A Princesa do Mar 🧜🏻‍🌊🌺A Child of Sea Book Two🌺🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora