Capítulo Quartorze

290 27 3
                                    

Carrick
Todos os dias ao acordar, era o rosto dela a primeira impressão que vinha à minha mente.
Eu já tinha minha equipe de segurança cavando sobre quem diabos havia sequestrado Kaya.
E ela dominava meus pensamentos e frequentemente minhas tardes com sua companhia, que antes eram preenchidas com trabalho.
Ela era como uma estrela cadente, com uma luz etérea dentro de si, algo que você sabia que, assim que piscasse os olhos poderia desaparecer em meio à noite estrelada. Eu adorava seu jeito descontraído e seus comentários mordazes que me lembravam de como era divertido ser jovem.
É claro, naturalmente, logo após o susto de seu rapto seus pais a queriam de volta em casa, e ela como esperado se recusou terminantemente, eu nunca a tinha visto tão zangada, seu rosto com ligeiras sardas se avermelhou e seus olhos pareciam faiscar de indignação.
Nesse dia levei-a ao cinema para se distrair, mas fui eu quem não se concentrou, olhando para ela graciosa em um vestido índigo com as costas à mostra. Ela escolhera um filme de ação(surpresa!), mas fiquei contente pois era melhor ela se apaziguar com ação na tela do que voltar sua ira para um desavisado (leia-se eu).
Ainda assim eu notava como a aura de mistério  em volta dela não diminuía  e sabia que havia algo que ela não me contava, algo que mantinha oculto em seu interior. Eu esperava que ela confiasse em mim algum dia para partilhar seu segredo.
Quanto mais tempo eu passava ao seu redor, mais as outras coisas que me entretinham antes me pareciam triviais e sem graça...

A Princesa do Mar 🧜🏻‍🌊🌺A Child of Sea Book Two🌺🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora