♤Kaya♤
A viagem de carro para a casa de Kaleo e Angelina foi um borrão. Minha mente estava acelerada tentando encontrar sentido naquela loucura. Quem eram aquelas pessoas, porque haviam me levado e o que aconteceu nesse meio tempo?
Estacionei silenciosamente, depois fui até a porta e bati, Angelina abriu e percebi que ela estava pálida e seus olhos expressivos se arregalaram impossivelmente quando me viu. Ela me abraçou e começou a chorar, ao passarmos do pequeno vestíbulo para a sala da casa me deparei com algo inesperado. Meu querido irmão e Carrick, sim o Stanton, murmurando entre si e apontando sobre um mapa, aparentemente tentando traçar algum tipo de rota. - Kaleo. - Angelina chamou emocionada.
Ambos levantaram os olhos no mesmo instante e suas expressões iguais de ferocidade me deixaram orgulhosa e inesperadamente lágrimas inundaram minha visão.
Carrick estava com uma aparência desleixada, eu notei lembrando de seu terno impecável quando o vi pela última vez. Suas roupas estavam amarrotadas e ele tinha uma leve barba sombreado seu rosto moreno.
-Kaya, graças a Deus. - disse Kale.
Carrick simplesmente veio em minha direção e me puxou para seus braços.
E eu? Inesperadamente estava preocupada com o ninho que sabia ter se formado em meus cabelos e a maldita camisola sem graça.
Tardiamente eu percebi que havia outro espectador no canto da sala.
Raphael, um dos soldados da guarda pessoal de meu pai se via estóico em roupas casuais, absorvendo os detalhes que sem dúvida reportaria, quando voltasse para o Reino.
-Mas o que foi que aconteceu, Kaya? - Carrick indagou olhando em meus olhos - Seu irmão quase me matou, achando que eu era o responsável pelo seu desaparecimento.
- Eu ainda não sei - falei sinceramente, minha voz cortante com irritação, as lágrimas de emoção esquecidas. - Mas com toda a certeza eu pretendo descobrir. Agora alguém me diga por favor, quanto tempo eu estive fora?
Angelina estremeceu com minhas palavras não ditas. ( Hà quanto tempo os bastardos tinham me raptado? )
- Cinco dias - ela disse com sua voz suave. - Ficamos terrivelmente preocupados, Kaya. Fico feliz que esteja bem.
-E o papai está pirando- Kaleo completou- Ameaçou ele mesmo vir te procurar.
- Que ótimo, - bufei.
-Onde você estava irmã? Quem te levou?
- Honestamente, eu vou contar tudo o que sei a vocês, mas antes preciso de um banho, e comida.
- É, claro. - Minha cunhada me tomou pela mão e eu a segui agradecida até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Mar 🧜🏻🌊🌺A Child of Sea Book Two🌺🌊
Roman d'amourDescobrir que seu companheiro é um completo imbecil é uma coisa, aceitar isso já é outra história. Kaya é o seu nome. Quem é ela? A Princesa dos Mares. A irmã de Kaleo veio diretamente das fantasias mais secretas dos homens, para abalar as estrutur...