Capítulo Um

641 57 13
                                    

Kaya
Eu soltei um puta palavrão ao vê-lo...
Também pudera, não conseguia acreditar, que depois de acabar meu chalé e programar minha vida na superfície, e depois de todos os planos de curtição que eu tinha feito, eu encontrava meu companheiro justo agora? Isso devia ser algum tipo de piada cósmica.
- Olá - bufei incrédula, olhando seu rosto devastadoramente bonito e meio confuso.
- Olá - respondeu ele, que ainda teve a audácia de sorrir, o que revelou, ah não.
Covinhas. O maldito ainda tinha covinhas, que tipo de ser humano eu seria se não tivesse um fraco por covinhas? Sério Deus? O Senhor está de brincadeira comigo?
Me adiantei e comecei a arrumar minhas pomadas cicatrizadoras na pequena mesa ao lado da maca.
- O que são essas coisas? - Carrick babaca Stanton, perguntou. Eu lancei-lhe um sorriso de tubarão, notando que ele olhava desconfiado os frascos coloridos e sem rótulos.
-São só minhas pomadas, elas irão ajudar você a cicatrizar mais rápido.

Ele ainda me olhava desconfiado e meu sorriso aumentou. Não tinha nada que eu gostasse mais do que ver alguém assustado com algo que eu fazia.
Retirei a tampa da pomada cicatrizante e comecei a espalhá -la nos pequenos cortes que ele tinha pelo rosto e braços. Também havia trazido roupas limpas, uma camisa de botões e uma calça simples de linho branco. Eu precisava admitir, ele era bonito, tipo uma porrada de bonito, muito bonito mesmo. E aqueles olhos azuis estavam me avaliando muito de perto. E me deixando ultra nervosa, e quando estou nevorsa tenho a tendência de ser rude. Muito rude. Pior que um marinheiro bêbado.
- O quê? - eu disse de repente, assustando nós dois.
-Nada- ele respondeu - Estou apenas admirando você. É muito bonita.
- Comigo não violão...- eu ergui minhas sobrancelhas, com petulância.
- Ham?
- Esqueça - falei - Você bateu a cabeça em baixo ou algo assim?
-Não me lembro-Carrick franziu o cenho. - Mas onde eu estou agora?
- Hum, ah.- olhei pros lados nervosamente, como se o vaso de flores na mesinha perto do sofá fosse me dar magicamente a resposta. - Você... Você está numa enfermaria. O mais próximo da plataforma que foi destruída. Como haviam muitos feridos, meu pai achou melhor trazê-los para cá.
- Okay, - ele falou - mas quem é você?
Ele massageou a região do coração, distraído.
Agora o bicho vai pegar....

A Princesa do Mar 🧜🏻‍🌊🌺A Child of Sea Book Two🌺🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora