Capítulo Sete

288 41 1
                                    

♡Kaya♡
Não sei bem de onde tirei forças para quebrar o contato visual com ele e, assim que o fiz, o aviso de que a biblioteca fecharia em 10 min soou.
Eu tentei calmamente fechar o livro, que segurava com demasiada força, mas o rubor que aquecia minha face me denunciava. E deixava transparecer que eu não era assim tão imune a ele afinal.
-Janta comigo? - Carrick me perguntou.
Lancei-lhe um olhar zombeteiro.
- O que te faz pensar que eu jantaria com você?
- O que eu preciso fazer para que jante? - ele disparou.
Pensei por um instante, que mal poderia fazer? Eu deveria admitir(pelo menos para mim mesma) que estava gostando de sua insistência.
- Tudo bem - eu disse.
Ele franziu o cenho e me olhou.
- Que foi?- perguntei.
-Eu achei que teria de insistir mais para impressioná-la.
- Ah, playboy você vai ter que se esforçar mais do que isso para me impressionar, caso contrário eu não divido com você nem a mesma calçada- debochei, me levantando.
- Amanhã às 19h, onde posso buscá-la?
-Que tal na colina que fica depois da praia? Ainda não estou pronta pra te mostrar meu lugar Sr Stanton.- eu bati meus cílios para ele.
Ele segurou minha mão, e me fitou com seus olhos de néon.
- Promete?
Eu olhei para ele com curiosidade.
- Prometo.
Peguei minha bolsa e fui embora o mais rápido possível, pois eu sentia que estar com ele me dava a sensação de queda na curva de uma montanha russa. Era tão excitante, quanto aterrorizante.
Maldito vínculo de companheiros.
Ao chegar em casa tomei um banho demorado, e meus pensamentos se voltaram para ele. Eu não podia negar que tinha algo que nos atraia um para o outro. E que isso me assustava pra caramba...

A Princesa do Mar 🧜🏻‍🌊🌺A Child of Sea Book Two🌺🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora