Capítulo Dois

411 45 3
                                    

☆Kaya☆
Emergi na superfície com minhas últimas bagagens, das quais estava transferindo para meu pequeno chalé.
Ficava alguns km da casa de Kaleo quase que totalmente engolido pela vegetação espessa ao redor, era feito de madeira rústica por fora, com a parte interna de piso de madeira polida e uma estante bonita na sala que abrigava alguns livros que eu possuía.
Fiz uma careta ao chegar na porta, lembrando de quando dei a notícia aos meus pais, de que iria para meu próprio lugar. Dizer que foi complicado era um eufemismo, mas eu conseguira.
Eu precisava de um tempo longe, viver minhas próprias experiências e, agora com Kaleo e Angelina vivendo na superfície ficou mais fácil pegar carona nesse trem.
Uma semana se passou desde o acidente na plataforma de petróleo do Stanton e, apesar da compulsão esquisita que eu tinha de vê-lo estava evitando-o como a peste. Deixamos os feridos (que estavam bem melhores) inconscientes e os levamos a superfície, aos cuidados de seus próprios médicos.
E então eu fui aproveitar minha recente liberdade depois de 100 anos fora do circuito, com excessão de algumas escapadas esporádicas. De fato eu adorava o mundo moderno, onde as mulheres eram menos convencionais nas roupas, cortes e cores de cabelo,etc.
Terminei de desempacotar as roupas e acessórios que havia trazido, coloquei uma calça jeans skinni, uma camiseta azul clara e sandálias, olhei o dia ensolarado e decidi que precisava de mais roupas e talvez brincos novos. Afinal uma garota nunca tem demais, hum?
Coloquei meus óculos escuros entrei no meu bebê - um fusca modelo novo - e saí para um pouco de ação.

A Princesa do Mar 🧜🏻‍🌊🌺A Child of Sea Book Two🌺🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora