Kaya
Combinamos de nos encontrar novamente à noite, a única diferença é que, agora Raphael seria minha sombra. Ele não estaria tão visível ou entraria no evento conosco, mas estaria definitivamente lá.
Carrick havia reunido toda a informação que conseguira sobre a misteriosa empresa com os logotipos G's que havia me raptado, ele comentou que traria os arquivos para discutirmos hoje mas só se eu concordasse em ir a este evento de caridade com ele. Calcei minhas sandálias gladiadora, e dei uma última olhada no espelho antes de pegar minha bolsa e sair. Essa noite prometia...
Carrick
Ela não quis que eu a buscasse. Cerrei meus dentes com o pensamento do tal Raphael no pequeno espaço de um carro respirando o mesmo ar que ela, só de imaginar eu já ficava louco de raiva, mas sabia que se eu pressionasse demais, Kaya ia me mandar pro inferno. Eu sabia que havíamos feito bastante progresso e passávamos cada vez mais tempo juntos, mas conhecia nesse pouco tempo seu gênio, o qual eu chamava carinhosamente "do cão".
Esperei por ela no bar da mansão de Louisa, pois não havia muita gente lá já que os garçons estavam circulando pelos convidados "alta classe" que compareciam, e não eram poucos. Aparentemente a arrecadação de fundos ia ser um sucesso. Percebi as pessoas meio viradas para a porta da frente e sussurrando entre si, então voltei meu olhar para ver do que se tratava, e então rapidamente tentei recolher meu queixo que havia caído ao chão ao ver Kaya deslumbrante caminhando em minha direção.
Ela usava um vestido branco pontilhado com flores vermelhas que tinha um corpete colado na parte superior e uma saia comprida e solta com duas fendas que desciam do topo de suas coxas grossas e davam um vislumbre delicioso de sua pele bronzeada. Cada olhar masculino, e vários femininos se voltaram para ela ao passar. Os cabelos incrivelmente vermelhos caíam soltos por suas costas até a cintura. Ela era magnífica.
- Nossa, que olhar vidadro Carrick, devo me sentir ofendida? - Ouço a voz sedutora ao meu lado.
Me viro com um sorriso para encontrar Louisa Lewis parada ao meu lado, também acompanhando a chegada de Kaya. Louisa estava de férias vindo de Londres, e aproveitou para organizar o evento beneficente em nome de seus pais. Nossas famílias frequentavam os mesmos círculos sociais e eu a conhecia há muito tempo.
- Nem um pouco Louisa, você está maravilhosa como sempre - eu respondo, tomando sua mão, beijando levemente e olhando de relance para seu vestido longo azul de renda, que tinha uma cauda que lembrava uma sereia. Com seus cabelos negros e olhos de safira ela era também uma das mulheres mais bonitas da festa.
Kaya se aproximou de nós sorrindo e Louisa aproveitou para alfinetar:
- Oh Carrick querido, você não comentou que a jovem era sua mais nova...- e deixou a frase suspensa nos ar.
- Ah, não se preocupe, - Kaya respondeu - Eu não sou mais uma conquista do Carrick, aliás ele é quem corre atrás de mim como um cachorro que caiu da mudança... Sou Kaya williams, senhorita...
- Louisa Lewis, e é um prazer conhecer a mulher que conseguiu essa façanha - ela fala me olhando em choque.
Eu apenas sorrio para ambas sem desmentir a afirmação verdadeira. Eu sei o momento de ficar calado.
- Parabéns, é um evento muito agradável. - Kaya continua. Louisa agradece meio azeda e se afasta para cumprimentar outros convidados.
- Você sabe como fazer uma entrada memorável Srta Williams, -eu digo olhando-a de cima à baixo.
Kaya pede uma coca cola ao barman e me olha fixamente com seus olhos reluzindo como duas esmeraldas.
- Para de enrolar e me diga quem é a Srta superior ali, - dispara ela, direta como sempre.
- Apenas uma velha amiga, - digo inocentemente.
- "Aquele" tipo de velha amiga? - Ela indaga, fazendo aspas no ar.
- Definitivamente não, - respondo.
- Hmm, - ela diz pensativa - mas aposto minhas escamas que ela tentou.
- Um homem de verdade não espalha sobre as damas assim, - digo sorrindo - Suas escamas? - Pergunto, franzindo as sobrancelhas, confuso.
- Apenas um modo de falar, - Kaya diz corada - mas afinal, onde estão aqueles arquivos dos quais me falou?
- Depois, -digo decisivo, me aproximando e segurando sua cintura.
- Ok, - ela suspira, olhando meus lábios.
Dou-lhe um beijo rapidamente, encostando meus lábios levemente nos seus e sorrio. Ao longo da noite conversamos e eu acabo bebendo também refrigerante, pois não quero embotar os sentidos com álcool, quero beber apenas a visão dela essa noite, em certo momento tiro-a para dançar uma valsa e rimos enquanto eu a faço girar como um sonho no salão e a seguro em meus braços. Sei que pareço um idiota apaixonado mas não ligo, pois ela é a pessoa mais linda, preciosa e inteligente que eu já conheci em toda a minha vida. E desde que perdi meus pais há dez anos, é a primeira vez que estou verdadeiramente feliz novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Mar 🧜🏻🌊🌺A Child of Sea Book Two🌺🌊
RomanceDescobrir que seu companheiro é um completo imbecil é uma coisa, aceitar isso já é outra história. Kaya é o seu nome. Quem é ela? A Princesa dos Mares. A irmã de Kaleo veio diretamente das fantasias mais secretas dos homens, para abalar as estrutur...