Capítulo 1

396 32 0
                                    

Seok narrando

Levanto da cama assustado com o alarme antigo que era da minha falecida avó, já era 6:30 da manhã.  Saio correndo o mais rápido possível para o banheiro que incrivelmente estava sem ninguém dentro.  Suspiro de alívio e tomo um banho quente, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo, passo minha colônia com cheiro de morango, visto meu uniforme e desço para tomar café.

— Filho, pensei que não ia acordar mais. — resmungou minha mãe.  — Venha, tome seu café da manhã se não você chegará atrasado no seu primeiro dia de faculdade.

Sento me a mesa, olho ao redor e não vejo Elisabete.

— Onde está Elisabete? — pergunto.

— Sua irmã já foi pra faculdade, o Drake passou aqui e a levou. — disse minha mãe me dando um beijo de despedida na testa.

— Já vai trabalhar? — pergunto

— Já sim, fecha a casa ao sair e deixe a chave no lugar de sempre.  Tenha um bom dia filho!.

— Você também mãe, te amo! — falo e ela retribui o "Te amo".

Término meu café da manhã, pego minha mochila com os materiais necessários, tiro o carro da garagem e sigo para a faculdade. No caminho fui ouvindo músicas da Ariana Grande e Taylor Swift.   E quando eu parava no sinal, eu até arriscava uma dancinha, mas nada muito extravagante porque se alguém visse eu ia morrer de vergonha.

Ao chegar na faculdade, estaciono o carro e entro na faculdade, a qual era enorme.  Eu me perderia fácil ali, não conhecia ninguém além de Drake e Elisabete, o que era uma merda pois não estava vendo nenhum do dois. Pego o mapa da faculdade e olho onde eu estou, me oriento e sigo para a ala dos armários.   Havia muitas pessoas bonitas alí, e seria difícil eu fazer alguma amizade por conta da minha timidez e insegurança, tenho medo de falar muito e acabar sendo chato. No caminho para a ala de armários me distraío mexendo no celular e alguém acaba esbarrando em mim, derrubado meus livros e o meu celular que graças a Deus não trincou.

— Desculpa, deixe me ajudá-lo. — Fala o rapaz se agachando para me ajudar.

— Tudo bem, eu estava meio distraído. — falo com as bochechas coradas de vergonha.

— O que tu está fazendo ai no chão Gowther? — Questiona uma garota de salto e de cabelos pretos.

— Oi Verônica, só estou ajudando esse rapaz a recolher seu material do chão, o que foi minha culpa.

— Esses novatos não sabem por onde anda, sempre desastrados. — Verônica diz revirando seus olhos para cima. — Vem vamos logo, vamos nos atrasar! — Verônica puxa Gowther pelo braço.

- poxa nem deu tempo de me apresentar pra ele - suspiro e sigo para a ala leste onde fica as salas de aulas.  Segundo os horários e informações das salas a minha era B13.  Sigo no corredor olhando sala por sala, até que acho a minha.  Entro na sala e estava lotada de gente, procuro uma carteira mais no meio da sala, nem na frente pra chamar atenção e nem muito atrás para não criar problemas com garotos rudes e machões.

O professor de psicologia entra na sala e se apresenta.

— Olá alunos, sejam todos bem vindos!.  É bom ver carinhas tão alegres com o primeiro dia.  — debocha. Ninguém ali parecia estar tão contente. Os únicos com o sorriso no rosto ali era eu e uma garoto ruiva que se senta na carteira do meu lado.  — Me chamo Artur, e sou professor de psicologia e sou psicólogo também, neste ano trabalharemos muito em dupla, assim vocês se conhecem e talvez até façam amizade.  Minhas regras são simples, nada de celular na aula, nada de conversar enquanto explico, nada de namoro dentro de sala, sem brigas, e o mais importante, respeito com o próximo. — diz o professor terminando sua mini palestrinha.

Toda Forma De Amar (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora