As aulas do primeiro dia finalmente tinha se acabado, pego meu carro na garagem e sigo para casa sozinho. Ao chegar em casa estaciono o carro, e entro pra dentro de casa. Jogo a minha mochila no sofá, e vou a cozinha tomar um copo d'água.
— Filho, já chegou!?. Achei que chegaria mais tarde. — Minha mãe fala
— Não, as aulas começam 7 horas e termina 3:30 da tarde. — Respondo enquanto coloco água no copo
— E como foi a aula? Conheceu alguém novo? — Minha pergunta animada
— As aulas foram ótimas, professor bem competente. No caminho para a sala um garoto esbarrou em e eu cai no chão, conheci uma garota de cabelo ruivo que aparenta ser legal, e foi só isso. — digo e minha mãe assente
— E sua irmã, onde está? — pergunta
— Bom, a Elisabete foi tomar um sorvete com o Drake, daqui a pouco ela deve chegar ai. Vou subir para o quarto mãe, tomar um banho e fazer as tarefas da faculdade. — dou um beijo e um abraço na minha mãe e subo para o meu quarto.
Enquanto a água corria pelo meu corpo, penso no Gowther e de como ele foi gentil e educado, e de repente pensamentos impuros invadiram minha mente, dou um tapinha na minha cara e paro de pensar naquilo. Quando me assumi gay para minha mãe foi algo difícil pois ela não falou nada no momento, aquele silêncio me matou, então só corri para meu quarto e chorei. Foram longos dois anos até ela me aceitar, durante esses anos a depressão, baixa autoestima, ansiedade, e crise existencial tomou conta de mim, me cortei várias vezes e até tentei me suicidar mas fui fraco e não consegui. Aos meus 17 minha mãe se mudou comigo e com minha família para aqui em Toronto. Eu fiquei tão feliz em conhecer pessoas novas e lugares novos, mas foi decepção atrás da outra. Depois de alguns meses voltei para minha cidade natal e fiquei morando 5 meses com minhas amigas, depois que completei 18 anos, voltei para Toronto com uma mentalidade melhor e madura. Hoje em dia graças a Deus tenho uma relação ótima com minha mãe e com alguns familiares, e me livrei da depressão, mas ainda luto para não ter recaída.
A noite havia chegado, eu tinha adormecido em cima da escrivaninha. Vou ao banheiro lavo meu rosto e desço para jantar. Desço e Elisabete estava assistindo " Fate a saga winx" na tv.
— Nem me chamou, enfim a falsidade. — brinco e ela dá uma leve risada.
— Bobo, mamãe foi para o plantão dela e deixou comida no microondas, vai lá e esquenta e venha maratonar comigo, eu ainda estou no ep 1 e posso voltar pra tu ver seu chato. — Diz Elisabete.
— Tá, vou lá! — Falo animado.
Elisabete e eu somos muitos unidos, sempre que ela tá triste ela vem me pedir concelho, e quando é comigo faço o mesmo.
Vou até a cozinha, esquento a comida e volto para o sofá para assistir série com Elisabete.— Fiquei sabendo que o cara mais gato da escola esbarrou com você hoje no corredor. — elisabete diz com o olhar fixo na tv.
— Sim, ele esbarrou em mim e acabou derrubando todos os meus livros no chão. — afirmo. — E como tu sabe que ele é um gato? — pergunto.
— Ele faz aula de natação no mesmo horário que faço? — responde.
— Você fazendo aula de natação!?. — falo assustado. — Achei que gostaste de ficar sozinha e tals.
— E gosto, mas estou expandido minha visão de vida, é só eu tomar cuidado com as pessoas e é isso. — Elisabete responde e eu concordo com a cabeça.
>>>>Dia seguinte<<<<<
Acordo no meu quarto com o alarme tocando, nem sei como cheguei ao meu quarto mas tudo bem. Tomo um banho rápido me arrumo e desço para tomar café, dessa vez Elisabete ainda não tinha ido pra escola, o que é ótimo, assim o caminho para faculdade fica mais divertido.
— Bom dia família! — Falo e me sento a mesa.
— Bom dia!! — respondem juntas
— Achei que ia me deixar sozinho de novo Elisabete — faço beicinho.
— Nada haver, só fui com o Drake ontem porque você dormiu demais, sabe que não gosto de chegar atrasada. — responde.
— E você mãe, como foi o trabalho ontem? — pergunto
— Ah filho, o mesmo de sempre. Quero é dormir — responde enquanto passa Nutela no pão.
Elisabete e eu terminamos de tomar café, escovamos os dentes e fomos para o faculdade. No caminho para a mesma fomos cantando afterglow da Taylor Swift, aquela música era maravilhosa, é a única música que me faz lembrar meu ex (ok, talvez eu tenha mentido aqui). Estaciono o carro e desço do mesmo.
— Tchau, nos encontramos na hora do almoço — me despeço de Elisabete com um beijo na bochecha.
Começo a andar com meus livros nas mãos e procuro Alexandra com meus olhos de águia, mas nem sinal dela. Desisto da procura, e vou na biblioteca para pegar algum livro para ler. No caminho para biblioteca acabado dando de cara com o Gowther.
— A gente tem que parar se encontrar assim cara — Gowther da um sorriso de lado, e eu fico hipnotizado com tanta beleza.
— V- verdade — gaguejo.
— Como não tivemos tempo de se apresentar ontem, vamos nos apresentar agora. — Gowther diz. — Sou o Gowther e estou cursando medicina, e você é? — pergunta.
— Sou o Seok, e estou no cursando psicologia — falo com as bochechas coradas.
— Você costuma ser fofo assim? — Gowther pergunta apertando minha bochecha. (Que atrevido, mas gostei).
— Sou uma fofura ambulante meu caro. — Digo sorrindo.
— Tá bom senhor "Fofura ambulante, a gente se encontra por ai, estou atrasado pra aula, foi um prazer te conhecer Seok. — Diz Gowther estendendo a mão.
— Prazer é todo meu! — retribui o aperto de mão.
Vejo Gowther se afastando, se afastando, até ele desaparece por completo.
- droga, já são sete horas, tenho que correr, e nem consegui pegar um livro. - resmungo baixinho.
CONTÍNUA...👉👈🙂
SE ESTA GOSTANDO DA HISTÓRIA NÃO DEIXE DE DEIXAR SUA ESTRELINHA EM, VALE RESSALTAR QUE ESTRELINHA ME AJUDA MUITO. BJS, E ATÉ O PRÓXIMO. ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar (Em Andamento)
FanfictionToda forma de amar conta a história de dois garotos que estão indo para faculdade. Tudo começa quando Gowther esbarra em Seok pelos corredores da faculdade, fazendo com que Seok derrube todos os seus livros no chão. Um primeiro olhar, um primeiro...