Capítulo 7

118 21 0
                                    

1 Semana depois

Uma semana havia passado, durante a mesma eu evitava o máximo Gowther que sempre vinha me perguntando o porquê eu estava agindo daquela maneira com ele. Eu entregava pacotes e mais pacotes de drogas pela faculdade, aquilo já estava passando do limite.  O dia de abertura dos jogos havia chegado, todos na faculdade estavam animados e com bastante expectativa para os jogos.

— E então, tu vai vir no evento hoje a noite né? — Alexandra pergunta.

— E eu ia perder sua apresentação? Nunca!! — respondo enquanto a gente caminhava para o refeitório.

No caminho para o refeitório passamos por Rafael e ele fez um sinal disfarçadamente com a mão para mim. Caminho um pouco mais para frente e falo para Alexandra ir na frente.  Sigo caminho para o banheiro masculino para encontar Rafael.  Entro e ele balança um pacote de drogas.

— Hoje tem várias entregas pra você fazer, como sei que você é um bom menino está aqui os pacotes e o nomes das pessoas para quais você vai entregar. — Caso você não queira entregar, todo mundo da  faculdade saberá que você tem um caso com o Gowther, principalmente a Verônica.

Meu sangue fervia por dentro, eu não aguentava mais aquela situação, aquilo nunca iria ter um fim, eu precisava dar um basta e acabar de uma vez por todas com aquilo.

— Chega! — bato a mão nos pacotes de drogas fazendo com elas caiam no chão.

— Mas o que isso, resolveu bancar o machão e ir contra minhas ordens?  — Rafael me empurra contra a parede. 

Dou um chute nos ovos deles e saio correndo dali o mais rápido que eu podia.  No caminho acabo me esbarrando com Drake.

— O que houve, porque está correndo tão rápido assim? — drake pergunta me fazendo parar.

— Não é nada, só estou com muita fome não se preocupe. — minto descaradamente.

— Hum, tem certeza que é isso mesmo? — pergunta arqueando uma de sua sombrancelha.

— Sim, tenho! — respondo e vou para o refeitório sem acreditar no que acabo de fazer com Rafael.  Por um segundo me senti forte e seguro de mim mesmo.  Desde pequeno nunca fui bater em ninguém, no colegial tinha um quarteto de garotos que sempre me batia na saída da escola. Enquanto os dois mais velhos me segurava os mais novos me davam soco na barrica e chutes, até que um dia contei para minha mãe do acontecimento, lembro que ela tratou dos meus ferimentos e soltou a seguinte resposta " Se você chegar aqui em casa queixando que você deixou alguém te bater na rua, além de você levar uma surra na rua chegando aqui em casa você leva outra.  No dia seguinte fui para escola como se nada houvesse acontecido, enquanto as aulas rolavam meu lápis caiu no chão e então fui apontar o mesmo, um dos garotos mais novos estudava comigo e se sentava atrás de mim.  Sentei em meu lugar e comecei a escrever o que estava escrito no quadro, o garoto que estava atrás de mim puxou meu cabelo e então me virei e meti o lápis no olho dele, a sorte dele é que não chegou a furar.  No final de todas as aulas corri pra casa para os outros não se vingarem de mim, depois desse dia eles nunca mais mexeram comigo e também nunca mais abaixei a cabeça pra ninguém.  Torço para que seja assim com o Rafael, que ele me deixe em paz e esqueça essa história toda.

                            NOITE DA ABERTURA DOS JOGOS

No meu quarto eu me arrumava para sair e Elisabete contava animadamente do beijo dela com o Drake, fiquei feliz porque finalmente alguém resolveu tomar iniciativa. Passo meu perfume e viro para Elisabete.

— Como estou pergunto? — pergunto.

— Está um gato! — Elisabete diz e depois mia, dou risada daquilo e começo a pentear meu cabelo.

— Você não vai? — pergunto.

— Não, Drake me convidou para um jantar na casa dele está noite.  — Elisabete responde animada. — Falando em jantar já tenho que ir me arrumar, dirija com cuidado. — Elisabete me dá um beijo na bochecha e sai do quarto.

Termino de me arrumar e desço para a garagem, entro no carro e dou partida no carro.  No caminho para a faculdade vou torcendo para que Rafael não faça nada, por mais que eu tenha me defendido e ter bancado o macho, se o Rafael soltar aquelas fotos para o pessoal da faculdade eu vou ficar falado na faculdade por uns três meses, e para confessar odeio só de pensar em ter a hipótese das pessoas falando de mim.  Sei que é errado, mas se o Rafael sumisse ou sei lá o que, eu ficaria feliz.

Continua...

Parte dois desse capítulo logo logo em pessoal que está acompanhando o livro❤️Quero me desculpar pela demora para postar capítulo novo, as vezes fico com bloqueio mental e não consigo imaginar nada, e também tem a as aulas online que toma todo o meu tempo, aí tenho que fazer capítulo novo de madrugada o que é cansativo então peço que deixem o voto e o comentário do que estão acabando, isso me ajuda a estar elaborando capítulos maiores. Por hoje é só leitores, boa leitura.❤️

Toda Forma De Amar (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora