As aulas daquele dia se passou tão rápido que nem percebi. Enquanto eu caminhava pelo estacionamento com minha irmã, escuto Gowther gritando "Espere".
— Oi Gowther, posso ajudar em algo? — Pergunto.
— Eu queria te fazer um convite, te procurei pelo refeitório hoje e não te achei. — Gowther responde.
— Eu fiquei na biblioteca com Alexandra, desculpa. — sorrio.
— Bom, eu quero te convidar pra minha festa de aniversário que acontecerá na sexta a noite, caso você for, e eu acredito que vá pois não aceito "não" como resposta, te mando o endereço pelo Instagram. — Gowther fala.
— Não tenho escolha mesmo né!? — brinco e Gowther sorri. — Meu Instagram é...
— Eu já sei seu Instagram! — Gowther me interrompe. — Agora tenho que ir, te vejo na festa em! — Gowther se despede e vai embora.
Não sou muito de festas, e não sei porque não recusei o pedido do Gowther, mas já que falei que vou, vou ter que ir. Talvez seja uma boa pra mim perder um pouco da minha timidez.
Entro no carro com minha irmã, dou partida e sigo para casa.— O que foi aquilo no estacionamento? — Elisabete pergunta.
— Aquilo o que? — questiono.
— sei lá, vocês dois juntos são tão bonitos, o jeito que você olha pra ele, e o jeito que o olho dele brilha quando fala contigo. — Elisabete gesticula com as mãos.
— Você tá ficando é doida — começo a rir de nervoso.
— Meu caro irmão, existe amor a primeira vista tá!? Não se esqueça disso. — Elisabete fala e se cala, pondo um fim na conversa.
Elisabete de fato estava viajando, é claro que existe amor a primeira vista, mas não é o meu caso, não sinto nada pelo Gowther. Não vou negar, ele me atrai bastante, ele é bonito, parece ser legal, gente boa e tals, mas vou chamar isso de gostar ou sei lá o que. Conheci o cara ontem, não tive nem tempo de conhecê-lo direito.
O silêncio no carro continuou até chegarmos em casa. Estaciono o carro na garagem de casa, e vou direto pro meu quarto. Abro o notebook e entro no Instagram, vou nas notificações e Gowther já estava me seguindo, abro o perfil dele e dou aquela estalkeada básica, tinha várias fotos dele com a família, e várias fotos dele sem camisa, quando me dei conta eu já tinha estalkeado o perfil dele inteiro. Fiquei preso em uma foto dele sem camisa o que me causou um certo tesão, e pensamentos impuros veio. Não aguentei e acabei me masturbando pensando no Gowther, o que me pareceu errado depois, mas eu já tinha feito então foda-se.SEXTA FEIRA DIA DA FESTA DO GOWTHER
Abro o meu guarda roupa e procuro algo decente.
— Calma anjo, é só uma festa de aniversário, não precisa fazer essa bagunça inteira. — diz Elisabete se referindo a pilha de roupa que ficou em cima da cama.
— Eu sei, mas tenho que estar apresentável, pelo que fiquei sabendo o Gowther é de família rica, não queto chegar lá parecendo um qualquer. — falo.
— Eu sei, mas tenho certeza que ele não se importaria de você chegar lá como um qualquer — Elisabete responde. — Porque você não vai com aquela camisa preta da trasher, a calça preta com rasgados no joelho e seu tênis all star preto da converse? — Elisabete sugeri.
— Boa idéia! — exclamei.
Visto a sugestão da Elisabete e acabo gostando muito.
— E você não vai? — pergunto enquanto calço o tênis.
— Hum, não tou afim, prefiro ficar em casa assistindo série, vai você e se divirta! — Elisabete diz e eu concordo com a cabeça.
Passo meu perfume adocicado pois odeio perfume forte, dou o último retoque no meu cabelo e desço para me despedir de mamãe.
— Olha como ele está lindo! — minha mãe diz animada.
— Obrigado, obrigado! — falo me gabando.
— Não sei nem que milagre você está indo a uma festa, normalmente você não sai nem de casa. — minha mãe fala.
— Bom, estou tentando perder minha timidez, considero essa ida a festa como um começo. — explico.
— Tá bom, vai lá filho e se divirta, com moderação é claro. — ela fala dando um beijo no topo da minha testa.
Me despeço de mamãe, e saio pra fora de casa onde estava Alexandra me esperando de carro.
— Porra, demorou em!? — Alexandra resmunga.
— Desculpa, estava tentando achar algo decente, te falei pra entrar, não entrou porque não quis. — falo em minha defesa.
Entro no carro com Alexandra, e logo ela dá partida no veículo. No caminho fomos cantando "Gun Shot - KARD", Alexandra cantava a parte das meninas e eu dos meninos. Alexandra e eu pegamos intimidade bem rápido e facilmente, ela é uma pessoa fácil de se lidar, além de ser bastante legal. Finalmente havíamos chegado no endereço da casa do Gowther, a qual era enorme. Tinha um jardim enorme com um gramado verde impecável, a casa tinha dois andares, a porta era enorme e a casa tinha também janelas de vidros.
Alexandra estaciona o carro, saio pra fora e tinha bastante gente pro lado fora, bebendo e dançando loucamente. Entro na casa com Alexandra e o negócio lá dentro estava uma loucura. Dentro da casa tinha uma pista de dança, um frigobar, e uma sala de vídeo game onde se encontrava alguns garotos e garotas. Tinha também algumas pessoas se pegando ferozmente sem a menor vergonha, caras fumando drogas, outros bebendo e assim ia. A festa estava lotada então acabo me perdendo de Alexandra, ando no meio daquela gente toda acabo achando um sofá, me sento nele e banco o antisocial, até vir algumas pessoas me puxando pro meio da pista. Um cara alto e forte me pega e me põe de cabeça pra baixo. Ao redor todos gritavam "Bebe, bebe, bebe". Eu nunca havia bebido na minha vida, acabo me soltando do braços do cara alto e volto a posição normal.
— Porra vai ser uma bichinha fraca e não vai beber? — o cara alto grita.
Fico meio constrangido, mas eu não queria parecer uma pessoa fraca. Então peço pra ele me colocar na posição de cabeça pra baixo novamente, e todos voltam a gritar novamente. Pego a mangueira e coloco na boca, automaticamente um líquido gelado começa a descer rasgando minha garganta, começo a ficar tonto então volto a ficar de pé. Como eu nunca tinha bebido antes, aquela dose grande daquele líquido o qual eu nem sabia o que era, foi o bastante para me deixar tonto. Sei que fui irresponsável, mas eu não queria parecer fraco na frente daquele pessoal todo.
— Porra Rafael, ele não mano! — ouço alguém gritar e me puxar pelo braço no meio do povo, não relutei, apenas deixei me levar. Abro o olho um pouco e percebo que era o Gowther que estava me levando pra algum lugar da casa o qual eu não sabia. Gowther abre a porta de um quarto e me deita na cama, o álcool já tinha subido completamente na minha cabeça eu não sabia o que estava fazendo, no impulso acabo agarrando o pescoço de Gowther e o beijo na boca, ele retribuiu o beijo, o qual estava muito bom, sua língua conduzia um beijo lento e caloroso. Estava tão bom, mas Gowther parou e disse:
— Isso é bom, muito bom! — fala. — Mas você bebeu várias misturas de bebida, e está bêbado, e como eu sei que você não se lembrará disso amanhã, espero que esse beijo se repita em uma outra ocasião Seok.
Ouço Gowther dizer aquilo tudo, dou um sorriso meio bobo e adormeço naquela cama.
CONTÍNUA...ƪ(˘⌣˘)ʃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar (Em Andamento)
FanfictionToda forma de amar conta a história de dois garotos que estão indo para faculdade. Tudo começa quando Gowther esbarra em Seok pelos corredores da faculdade, fazendo com que Seok derrube todos os seus livros no chão. Um primeiro olhar, um primeiro...