Seok narrando
Enquanto eu arrumava minhas roupas em uma mochila no andar de cima, Gowther me espera no andar de baixo. Um misto de sentimentos tomava conta de mim e a cada segundo um sorriso bobo brotava no meu rosto. A ideia de passar um tempinho junto com o Gowther era algo incrível. Termino de arrumar minha mochila e desço para o andar de baixo onde estava Gowther sentado no sofá da sala de casa. Antes de ir dou uma ligada para minha mãe e aviso que vou dormir fora, dou uma olhada pra Gowther e vou até ele.
— Estou pronto, vamos? — pergunto.
Gowther me olha com um sorriso de lado e responde.
— Vamos, só temos que passar no mercado antes para comprar algumas coisas para comer no caminho, a viagem é longa e temos muito chão pela frente.
Assinto e saio para fora de casa, Gowther vai até o carro dele e abre a porta pra mim, minhas bochechas ficam coradas e eu entro no carro. No caminho para o mercado o silêncio tomou conta do carro, então Gowther liga o som do carro e coloca uma música do bazzi - i.f.l.y para tocar. Ele começa a cantar alto , olho para o mesmo e começo a sorrir. A música chega no refrão então Gowther olha para mim e canta;Acho que o verão levou o melhor de mim (woo)
Guess summer got the best of me (woo)Chef B com a receita, sim
Chef B with the recipe, yeahCom você é um eu melhor
With you is a better me
Eu acho que estou dizendo, eu acho que estou dizendo
I guess what I'm sayin', I guess what I'm sayin'Eu acho que o que estou dizendo é, eu
I guess what I'm sayin' is, IEu te amo porra
I fuckin' love you.Meus olhos brilham e minhas bochechas foram novamente, a música acaba e Gowther volta sua atenção pro trânsito. Não demora muito e logo estávamos no mercado.
— Quer entrar comigo? — ele pergunta.
— Acho que não precisa, vou esperar aqui no carro, confio no seu gosto para comida. — respondo.
Gowther entra no mercado e eu fico no carro esperando. Fiquei pelo menos uns 5 minutos no carro esperando, olho pela janela do carro e vejo Gowther com uma sacola de salgadinho em uma mão e na outra mão uma sacola de bolacha recheada e algumas latinhas de refrigerante.
— Desculpa não pensei em nada saudável no mercado, por isso que eu queria que tu entrasse comigo. — Gowther ri.
— Tá de boa, quando viajo eu também só como besteira. — respondo e Gowther entra no carro.
— Vai passar na sua casa para pegar roupas? — pergunto.— Não é preciso, na casa da vovó tem bastante roupas minhas — ele responde enquanto dirige.
No caminho para a saída da cidade fomos ouvindo e cantando as músicas da Olívia Rodrigo. Finalmente depois de muitas passadas por ruas chegamos na estrada de chão. Já estava quase anoitecendo, mas ainda dava pra ver o por do sol alaranjado que entrava em meio aos morros. Fico admirando aquele por do sol pela janela, sentindo o vento e a brisa que inzalava no ar junto com o cheiro das rosas vermelhas que havia nas casas dos camponeses que por ali moravam. Estar em um carro com o Gowther parecia um sonho do qual eu não queria acordar. No caminho para a casa da sua vó fui me beslicando para ver se era real, e sim era tudo real. Gowther tira uma mão do volante e pega a minha e da um beijinho.
— Estou feliz que esteja aqui comigo. — ele diz.
Olho para o mesmo e dou um sorriso suave.
— Eu que estou feliz de estar aqui contigo, até parece um sonho. — respondo.
— Bom, eu também. — ele responde. — Mas se fosse um sonho eu não queria acordar nunca. — ele sorrir.
A noite tinha chegado junto com seu céu estrelado e sua lua minguante, estava lindo. Gowther e eu havíamos combinado de cada um dirigir um pouco para não cansar muito, eu tinha dormido um pouco então peguei o volante e comecei a dirigir por aquelas estradas de terra as quais eu nunca havia conhecido, com a ajuda do GPS eu ia acertar o caminho, mas mesmo com o GPS o medo de não acertar era grande. Enquanto eu dirigia Gowther dormia no banco ao lado, parecia um anjinho dormindo, tão lindo.
Continua...
Eae galera, que saudades que eu estava de vocês!! Espero que todos estejam bem e vacinados. Lembrando que sairá a parte 2 desse capítulo logo logo, então fiquem ligados.❤️ Deixe seu voto e comentário, eles são essenciais para que a história ganhe engajamento, assim outras pessoas poderão ler o que eu escrevo com tanto carinho para vocês leitores. Conte me aqui, vocês shipam ou não Gowther e Seok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar (Em Andamento)
FanfictionToda forma de amar conta a história de dois garotos que estão indo para faculdade. Tudo começa quando Gowther esbarra em Seok pelos corredores da faculdade, fazendo com que Seok derrube todos os seus livros no chão. Um primeiro olhar, um primeiro...