Capítulo 7 parte 2

127 20 2
                                    

Estaciono o carro, e vou em direção a Alexandra que estava conversando com Verônica fora da faculdade.  Verônica e Alexandra já estavam de com suas roupas de líderes de torcida com as cores vermelho e branco.

— Oi Alexandra, Oi Verônica. — saúdo.

— Oi amigo, demorou em!! — Alexandra responde.

— Eae novato — Verônica responde. 
— Bom, era só isso Alexandra, espero que não erre nada. — Verônica diz e sai.

— Porque diabos ela ainda me chama de novato? Odeio isso! — resmungo.

— Sabe como é essa peça de pessoa né, então faça igual eu, ignore os comentários. — Alexandra diz.

Alexandra e eu fomos para a quadra, quando chegamos já havia bastante gente nas arquibancadas, enquanto Alexandra estava indo para dar os últimos retoques na maquiagem tento achar um lugar para sentar no meio daquelas pessoas todas.  Sento me nas arquibancadas mais altas, e do nada Drake chega correndo do meu lado.

— Drake? O que faz aqui? Tu não ia jantar com minha irmã? — pergunto.

— Eu só vim lhe dar uma notícia, e sim ainda irei jantar com tua irmã. — ele responde.  — Porque não me disse que o Rafael estava a te chantagear com fotos sua bêbado beijando o Gowther? — pergunta.

— Como você ficou sabendo disto? — Pergunto já espantado.

— Tu Sabe que reparo bastante as coisas, então andei reparando em ti durante essas semanas e vi que você estava sempre tentando se esconder ou se encontrando com o Rafael pelos cantos, então resolvi ir mais a fundo.  Hoje quando você se esbarrou em mim eu não acreditei nem um pouco naquela história de fome, e pra falar a verdade você nunca foi bom com mentiras.  Então fui ao banheiro do qual você saiu e vi Rafael pegando uns pacotes do chão, peguei ele pelo colarinho da camisa dele e fiz ele confessar o que estava fazendo contigo.  — Tu sabe o risco que você estava correndo enquanto entregavas drogas pela escola? Imagina se....

Não deixo Drake terminar e o abraço.

— Obrigado meu amigo, você não sabe o quanto me ajudou! — falo dando um abraço forte em Drake.

— Que nada, é para isso que amigos servem, e quanto as fotos eu apaguei todas do celular dele e também consegui acessar as fotos do notebook dele com um hack, foram todas deletadas. 

Enquanto Drake falava, meu coração estava acelerado de tanta alegria, finalmente aquele pesadelo iria acabar. Olho para o outro lado da quadra e vejo Rafael com o olho roxo, me seguro para não rir, mas não me aguentei e rir disfarçadamente.   Paro de abraçar Drake e volto a me sentar.

— Vê se não se mete mais em confusão seu tampinha, agora tenho que ir encontrar sua irmã. — Drake fala.

— Hum, ok.  — respondo.  — E eu não sou tampinha! — cruzo os braços e faço biquinho e Drake sai rindo.

A abertura dos jogos estava começando, as meninas entrava na quadra cantando uma música e balançando seus pompons coloridos, o que estava me intrigando era aqueles roupão preto.  Então um remixagem começa a toca e elas tiram aquele roupão preto, joga os pompons para o alto e começa a dançar uma coreografia da black pink, eu literalmente surtei e comecei a gritar muito e cantar, minha vontade era de ir na quadra e ir dançar junto com elas, após a remixagem começaram a dançar a coreografia de 16 shots.  Elas arrasaram, principalmente a Alexandra, no final todos aplaudiram e os meninos entraram na quadra e o jogo contra o time da faculdade de Chicago tinha se iniciando.  Ver Gowther correndo suado pela quadra e com aqueles shorts que marcam muito o pênis e aquelas camisetas que deixava seus músculos do braço a mostra era colírio para meus olhos.  Quando ele levantava a camisa para secar o suor sua barriga tanquinho ficava a mostra e eu realmente estava amando tudo aquilo, eu ficaria horas secando o Gowther sem camisa.

— Fecha a boca que a Verônica está vindo sentar aqui. — Alexandra diz se sentando ao meu lado.

— Porque diabos ela tem que se sentar aqui com a gente? Ela nem gosta da gente, isso pra mim é falsidade. — falo indignado com a situação.

— Na verdade ela não gosta de mim né, no teu caso ela só te chama de novato e você fica com o macho dela. — Alexandra responde.

— Foi só duas vezes, e uma delas foi porque eu estava bêbado. — falo.

— Então teve mais uma vez e você não me contou, os de verdade eu sei quem são Seok. — Alexandra brinca.

— O que rolou duas vezes? — Verônica chega com suas discípula e interrompe o papo.

— Não é nada que seja do teu interesse minha cara — falo e Verônica faz cara de tacho.

— Esse ódio de mim só porque eu te chamo de novato? Que coisa feia Seok, não leva pro coração. — Verônica responde debochando.   — Vamos meninas, vamos sentar em outro lugar, já me cansei da cara de bunda desses dois aqui. — A propósito Alexandra, mandou até que bem, se empenhe mais e talvez você chegue ao meu nível, vamos meninas. 

Alexandra força um sorrisinho e Verônica estala os dedos junto com suas discípulas e sai desfilando como se fossem algum tipo de celebridades.

— Viu como ela não gosta de mim, também não me importo com essa daí, pessoas como está tento manter distância. — falo e Alexandra assente

O primeiro jogo do mês havia acabado, e o time da nossa faculdade havia ganhado.  Naquela noite Alexandra e eu saímos da quadra e demos de cara com Verônica e Gowther aos beijos, confesso que fiquei com um certo ciúme, mas depois passou, o novo Seok não sofre por ficante.

Contínua...

Se chegou até aqui deixe sua estrelinha e me conte o que está achando da história, um beijo e até o próximo capítulo.❤️


Vídeo da coreografia citada neste capítulo

Toda Forma De Amar (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora